23/03/2012

Em Olhão...

... Mais um toque do SISTEMA!!!!!

Logo joga-se tudo ou inicia-se o nada!




É às 20e45 em Olhão que o Benfica defronta a Olhanense. O jogo dá na TVI e tem uma importância enorme!

Não podemos sequer equacionar a hipótese de não vencer. A perda de pontos neste jogo seria um murro anímico forte e poder-nos-ia colocar distantes demais do título. É em jogos como o de hoje que se perde os campeonatos.

Com os 3 jogos mais difíceis que faltam jogar no campeonato ai à porta, o Benfica tem de superar estes jogos teoricamente mais fáceis. Desengane-se quem pensa que vai ser fácil, pois eles vão estar com a corda toda. Talvez até com um prémio de jogo extra vindo de Norte!

Vamos transmitir a nossa energia e o nosso apoio. Logo venceremos e ficaremos à condição no primeiro lugar. Se tudo correr bem na Mata Real, eles deixam lá 2 ou 3 pontos.

Força Benfica! Eu Acradito!

O Benfica Precisa de 50M €!!! Quem serão os escolhidos!

Antes de mais quero apenas salientar que a veracidade da noticia é tudo menos válida! Apenas achei engraçado o tema e estou a debatê-lo, certamente é algo que nos passa pela cabeça muitas vezes!

Se for verdade que o Benfica quer 50M € em vendas no final da época, quem serão os escolhidos?

Vou tentar avaliar os jogadores que me lembrar do plantel e pedia para tentarem adivinhar quais serão as vendas no final da época.

(avaliação feita por baixo de propósito)(aqui não se avalia jogadores pelo dobro, não estamos em contumil)

Artur - 5
M.Vitor - 4
Maxi Pereira - 15
Jardel -4
Garay - 15
Luisão - 10
Emerson – 3
Capdevilla – 1
Gaitan – 25
Enzo – 5
B.Cesar – 10
Javi – 20
Witsel – 25
Aimar – 5
Matic – 5
Nolito – 10
Rodrigo – 20
N.Oliveira – 20
Saviola – 4
Cardozo – 15
Yannick – 3

Eu penso que a saída de Gaitan é mais que certa e temos aqui 25M, mas ficam a faltar outros 25. Como não sei de cor todos os emprestados, vou apontar que em empréstimos, vendas e poupanças com dispensas de jogadores emprestados, fazemos cerca de 12M. Ainda ficam a faltar 13M que obrigatoriamente significam a venda de mais um craque da equipa. Foi muito difícil encontrar este jogador mas por muito que me custe admitir, algo me diz que o grande Javi este ano deixa o Benfica. Se não sair Javi sai uma das pérolas da frente, Rodrigo ou N.Oliveira.

Vocês o que acham?

21/03/2012

Actualização da Liga da Verdade - 23ª Jornada

Malta, aqui fica a actualização da Liga da Verdade para a 23ª jornada.

Mais uma vez alguma discordância, é só comentar!

Fiquem bem!

Salão de Festas muda de gerência! Os Porcos estrebucharam!


1 – O jogo de ontem era importante para terminar com as piadas do salão de festas e para garantirmos a presença na quarta final consecutiva da competição. Penso que os objectivos foram conseguidos em pleno, pois o Bitinho e o Pintinho foram obrigados a lançar os foguetes fora do maior palco de Portugal e vimos o Presidente do clube rival, apelidar a Taça da Liga de “A taça deles”, o próprio Pintinho já se rendeu às evidências de que somos superiores e nem vale a pena lutar connosco.

2 – Moutinho, Bitinho e Pintinho dizem que a Taça da Liga não era a prioridade deles. De facto tenho de concordar com eles. Foi notória a escolha de prioridades, com a falta de liquidez financeira, o Porto viu-se obrigado a distribuir a fruta apenas para uma competição e essa é o campeonato. Está visto que com um investimento em 3 ou 4 peças de fruta, o Benfica não teria qualquer hipótese.

3 – Existe um ser nesses programas televisivos de futebol ao qual eu tenho de dirigir uma palavra. Queria aqui dizer que se a estupidez paga-se imposto, o Jorge Coroado tirava o País da crise. Aquele energúmeno diz que Javi no lance em que vê amarelo, dá uma bofetada a James e deveria ser expulso. De duas coisas tenho a certeza, Jorge Coroado é um burro estúpido e não gosta do Benfica!

4 – Queria pedir para que seja introduzido um período de desconto como no futsal, estilo 1 minuto de paragem. Se o houvesse, o Bitinho teria pedido por volta dos 30 minutos o minuto de desconto, para que Bracali pudesse ir ao wc. O homem estava aflito e teve de mijar nos postes!

5 – O Emerson que me desculpe, mas com mais um pouco de ritmo, o Capdevilla mete-o no bolso. Mesmo do alto dos seus 34 anos.

6 – Como é que o Maxi consegue fazer tantas piscinas durante 90 minutos e ainda marcar um grande golo? Mas que pulmão, mas que jogador! Grande cantiflas, sem dúvida o melhor em campo.

7 – Alguém sabe uma forma de tirar a bola dos pés de witsel? Ele para além de calçar o 58, parece que tem cola nas chuteiras. A bola chega, aconchega-se e só sai daqueles pés quando o Belga assim o deseja. Mas que classe!

8 – Queria ler o que vai escrever a “amiga” do “tosco” do Cardozo esta semana na sua rúbrica. Cardozo voltou a calar as más-línguas e os assobios. Simplesmente brutal, galgou terreno, olhou, apontou a bica e já está! Grande Tacuara!

9 – Agora venham os Galos ou Arcebispos, da minha parte vou já preparar para comprar bilhete para ver ao vivo o Tetra!

10 – Ficou provado que o Benfica é superior ao Porto e que muito provavelmente será campeão este ano! Tirando os mijos habituais do Porto, estes não fizeram quase nada e viram o Benfica desperdiçar oportunidade atrás de oportunidade. Não irá demorar muito até eles perderem pontos e ai estaremos lá para os ultrapassar!

20/03/2012

Eles não enganam ninguém, já se sabe de onde vem a força deles!


Gostam de se passear no Parque Eduardo VII à procura sabe-se lá do quê! Para além de um andar novo se calhar também ficam com uma corrida nova. Sempre achei que o Hulk tinha uma forma diferente de correr contra o Benfica. Aliás, aquele festejo deles no primeiro golo na Luz deixou-me desconfiado!

Depois como se não chegassem os jogadores, os adeptos daquele clube concentram-se todos em Telheiras, mas alguém é capaz de avisar estes senhores que o tipo que eles querem já não pára ali?? Talvez pare no Linhó.

Se calhar era melhor juntarem-se todos e passearem de mãosd adas no Parque Eduardo VII!!!

19/03/2012

Nada que uma boa choraminguice e uma mija nas calças não resolva!

Este Sr. Árbitro fez asneira, mas bastou chorar-se para passar um paninho quente por cima do seu erro.

O que vocês acham disto? Será que os árbitros se iam chorar ao balneário do Benfica e o LFV um coração mole lá perdoava? Será que o Proença não chorou e por isso o LFV começou a falar?

Já estou a imaginar o Hugo Miguel depois daquele penalty transformado em falta atacante, a ir ao Balneário e a dizer:
"Senhor, desculpai o meu pecado" e Jesus lá respondia "Vai em paz meu filho e que a fruta não te caia mal!".