27/04/2012

Troca rápida e sem novelas!



Se calhar devemos colocar o olho no que se passou no Barcelona. Um treinador que chega ao fim do seu caminho, sai em perfeita sintonia com a direção e nesse mesmo dia, na mesma altura em que se anuncia a saída, anuncia-se o nome do treinador principal.

Eu acho que neste caso foi mais Guardiola a querer sair do que o Barcelona a querer mandá-lo embora. Os adeptos gostavam deles, os jogadores também e a direcção de certeza que também gostava.

Guardiola deve ter achado que estava na hora de um novo desafio, de pegar numa equipa nova, ou de simplesmente relaxar um pouco.

Muito tem o Benfica para aprender. Tenho muito medo que o Benfica mantenha os últimos erros em que despede o treinador, forçado pela pressão da imprensa. Eu também discordo de muitas opções de Jorge Jesus, mas a verdade é que com ele já vivemos coisas impensáveis. Mandar agora Jesus embora, seria criar um fosso e uma instabilidade gigantes.

Espero que o presidente tenha a cabeça no sitio e não se deixe levar pela pressão. O problema não é Jesus mas o Judas por detrás do Sistema!

Tenho de protestar contra estas irregularidades!!!

Já não chegava o Record e o Ojogo me quererem matar de susto, agora também abola???

Sabem o que é estar no trabalho a ler os sites dos avençados para acordar e de repente, assim por miraculosa coincidência, aparecem as gajas quase nuas e vai alguém importante (tipo o chefe) passar atrás de nós?!?!?

Depois, vocês não sei, mas o meu PC é mais lento que sei lá o quê, logo não me adianta nada carregar rapidamente no "alt+tab", nem minimizar, pois só vou atrapalhar mais o caracol com o qual trabalho!

É horrível e os jornais desportivos deveriam ter uma versão no site para visitantes que estão no trabalho!

É por estas e por outras que compensa sempre ler a Gloriosoesfera...esperem lá, também não posso... A Gloriosoesfera está cheia e bem, de símbolos do Benfica, Portista como o chefe é, mais vale mesmo aparecerem as gajas no ecrã!

Obrigado por me deixarem desabafar!!!

26/04/2012

Eles deslizam 1º, Nós vencemos depois!


Esta jornada o Porto entra primeiro em campo. O seu desaire será bastante importante para motivar a equipa do Benfica na deslocação difícil a vila do conde.

Será um enorme feito, mas estou cheio de confiança que será possível. O Benfica pode e vai ser Campeão.

Aliás, se o Sporting sonha com o 3º lugar, porque não pode o Benfica sonhar com o 1º? Por falar em Sporting, quero desejar toda a sorte para o jogo de hoje. Que garantam mais uma final da liga europa para Portugal e se possível mais um caneco.

Mais tarde voltarei com o tema, jogadores, que tanto jornal tem vendido. Antes de me despedir queria comentar convosco: e o Platini? Deve estar com uma cachola…!!!

24/04/2012

Cristiano Ronaldo pede calma!


Costumo preferir o Messi, mas é inegável que o Cristiano Ronaldo esteve muito bem no festejo do golo!

Caaalma!

Atualização da Liga da verdade - Jornada 27

Malta já está atualizada a liga da verdade do sentir benfica vencer.
Podem consultar aqui.

Destaque para uma jornada calma sem grandes casos, como deve de ser!

Saudações Benfiquistas