12/01/2011

O inicio e os desejos!

Há muito tempo que vinhe pensando em iniciar um blogue. De facto, desde a temporada passada que a vontade bem crescendo e este ano ainda mais vontade me tem dado, felizmente consegui reunir a coragem e o tempo para iniciar este projecto e assim partilhar as minhas opiniões e o amor por este grande clube, o Sport Lisboa e Benfica.

O momento actual, apesar das crescentes melhorias, é de uma extrema necessidade de os benfiquistas terem calma, acentarem as ideias e não exprimir tudo o que lhes vem há cabeça. Mesmo eu muitas vezes sinto vontade de expelir toda a verborreia que me passa a uma velocidade supersónica pelos neurónios. Mas a que é que isto nos leva? A dar opiniões quentes, imprecisas, nervosas e muitas vezes injustas e nada correctas para quem se esforça dia-a-dia por um maior e melhor Benfica.

Este ano não tivemos um bom inicio, está completamente certo.
Foram cometidos alguns erros também está certo.
Ai e tal, no Benfica não há lugar a esses erros! Aqui já não acho que seja bem assim, então as pessoas que trabalham no Benfica actualmente não podem errar? Mas nós fervorosos adeptos, podemos criticar, insultar, mal dizer de tudo e todos? Podemos vaiar e queimar jogadores sempre que nos apetece?
Temos de ser nós adeptos a dar o exemplo, a acarinhar o jogador quando este erra, a fazê-lo perceber que estámos do lado dele nos bons e nos maus momentos e quem diz com os jogadores diz com toda a instituição Benfica.

Seguindo os pilares de muita calma, expectativa, confiança, crença e muito amor ao Benfica eu espero e acredito que vou ver uma imagem igual a esta no fim da época:

Foi uma alegria enorme ter tido a oportunidade de ir conhecer o estádio da luz neste dia. Que melhor estreia na minha segunda casa poderia eu ter? Nesse dia tive um enorme alegria!

Muitos benfiquistas sabem o que é viver a mais de 300km do seu querido estádio e não puder apoiar em todos os jogos a equipa, mas mesmo a esta distância tenho a certeza que vibrámos em cada momento como se estivessemos lá no estádio.

Estes são os meus desejos, que os benfiquistas se unam e se mantenham coesos em volta da sua equipa, apoaindo sempre e assim no final do ano tenhámos novamente direito a festejar como tão bem sabemos fazer.

Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário