Andava-se a falar à várias semanas no Pais da fruta, que ia haver um grande evento, uns tais de coitadinhos, umas quaisquer aves depenadas (que até tinham ficado recentemente sem a sua águia), iam viajar de volta ao local onde foram derrotados e por acaso nem tinha sido necessário retirar a fruta da arca congeladora.
Esses tagarelas com uma peitosa cansada de tanto carregar antecipadamente as faixas de 2010/2011 desde o inicio da época (sabe-se lá à custa de quanto fruta), entraram neste evento - conhecido no País da fruta por ser um evento que mobiliza uma quantidade extra de fruta e amarelinha, para que tudo corra pelo normal, ou seja, uma autêntica salada de fruta - entraram como ia eu a dizer, com a alta consciência e acreditação de que já estavam vejam lá a ganhar por 5-0.
Malvados os que os enganaram e fizeram pensar que tudo era fácil.
A hora de tamanho evento aproximava-se, já se colhia a melhor fruta do pomar,
preparava-se a melhor galinha preta,
e claro como não poderia deixar de ser, praticava-se um pouco de golf, afinal de contas quando não se é bom no futebol sempre se pode ser no golf - devo salientar que no Pais da fruta golf pratica-se arremeçando a bola com as mãos a tudo o que é vidro perto de uma superficie vermelha ou então a tudo o que está equipado de vermelho, eu sei que é estúpido, mas existem mesmo alguns doentes no Pais da fruta.
Começava o tal de evento importante e eis que logo aos 6minutos é lançada a primeira galinha preta, córócó dizia ela e o povo de vermelho aplaudia.
Mais uns minutos e pimba mais uma galinha preta. O povo de vermelho gritava e cantava. Inédito que naquele curral alguma vez se tenha ouvido cantar apenas os adeptos de vermelho, os azulinhos estavam calados a ver a banda passar, talvez a rezar para que o agricultor azul o rei da fruta, lança-se uma daquelas iguarias a que os senhores de preto tão bem estão habituados.
O intervalo chegava e salienta-se que o incrivel Lolk bem que ensinou o petiz a mergulhar como ele para este não ficar triste, mas a fruta ainda não estava servida e senhor de preto não engolia um caroço qualquer.
Ao intervalo o agricultor azul reconhecido pelas suas iguarias de primeira, mandou servir certamente uma boa sobremesa ao senhor de preto, este atrasou-se para o jogo e jantou à pressa não tendo tempo de comer a bela fruta e o docinho com café. Mas o intervalo são 15minutos e enquanto a malta mija e vê comerciais o senhor de preto lá se foi empantorrando.
A segunda parte não trazia melhoras e nem o incrivel Lolk fazia das suas travessuras tão aclamadas, pelo contrário, travessuras era o que os defesas de vermelho lhe faziam de cada vez que lhe cortavam a bola e o deixavam cair no ridiculo.
Os de vermelho davam show e anulavam a malta azul recheada de amarelinha.
A faltar 30 minutos para o final, eis que finalmente o senhor de preto arrota e diz: Calma que já fiz a digestão, está na hora de trabalhar!
Pronto dito e feito e há que se dizer, excelente trabalho. Lá vai um vermelho tomar banho mais cedo pois já estava a cheirar mal de tanta cueca e nós nas pernas que andava a fazer aos azulinhos.
Mas como tudo na vida, não basta só o senhor de preto fazer o seu trabalho, é preciso os azulinhos jogarem há bola, coisa que não conseguiram por muito mérito dos gloriosos vermelhos. Assim, chegava-se ao fim do evento com a vitória dos vermelhos por 2-0 no antro dos azuis, também conhecido como antro da corrupção.
Alguns promenores que ficam são os seguintes:
- Povo azul a fazer as malas e pôr-se na alheta antes do apito final, tinham que trabalhar cedo no dia seguinte certamente.
- O miudo aguentou sem ser expulso do banco, finalmente aprendeu, OU será que com tanta qualidade e conhecimento que espalhou, tinha medo que no caminho para o balneário, passa-se no meio do jogo de golf do povo azul e leva-se com uma bola branca na sua bela trunfa loira? Fica ao critério de cada um...
- E o jogador azul, aquele, o Belisca, também distribui fruta que se fartou. Mas o senhor de preto não lhe quis dar o amarelo, com tanta amarelinha que o rapaz toma ainda saia por fora.
- Não me ocorre mais detalhes, mas deixo ao critério de quem quiser comentar a acrescentar algo. Construtivo ou Destrutivo, tanto faz, por falar em destrutivo, olha se não partiam um vidro da camioneta dos de vermelho... Sai uma caixa de Rennie para a mesa 2 sff!!!
Amanheceu hoje no Pais da fruta com 0,2 graus negativos, está um frio de rachar, o povo azul, anda triste!
Parecem uns pobres coitados que foram estes sim, humilhados na própria casa, ainda para mais quando estavam quase quase a roçar o céu!
É o que dá estarem habituados a milagrosa fruta que cura todos os problemas.
Os vermelhos aqueceram noite e gelaram a manhã!
Gloriosa luta, gloriosa vitória vermelha, só um clube conseguiria tal proeza num pais dificil como o da fruta...
...esse clube só se for o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!
Deves andar com uma azia tão grande de ter escrito este artigo!!! Ficaram de fora da taça ganha pelo FCP.
ResponderEliminarÚltimos 4 jogos no galinheiro sem luz 3 derrotas!!
A azia já terminou, este ano estamos superiores!
EliminarA jogar à bola vocês nem água bebem, claro que em fruta vocês dão 10 a 0!