Mas quando deveria de haver concentração e toda a gente deveria de estar a remar para o mesmo lado, eis que surge um iluminado que resolve mudar todo o procedimento normal.
Vamos antes de mais entender que a Selecção é um trabalho como todos nós temos. Aliás é mais, na Selecção são reunidos os melhores de Portugal a exercer a profissão de futebolista. Na nossa Selecção Paulo Bento é o chefe! Independentemente de tudo é ele que sabe é ele que manda e merece todo o respeito!
Por si só, ser chamado a representar Portugal já é o maior orgulho! Logo aumenta para o dobro a necessidade de fazer um bom trabalho! Ninguém tem qualquer direito de se insurgir ou amuar perante o chefe, afinal de contas estão nos eleitos, foram chamados ao topo e ainda por cima, são pagos a peso de ouro!
Nós diariamente temos de fazer o que nos mandam, tarefas miseráveis que têm de ser feitas e ganhámos miseravelmente, muitos de nós com estudos e capacidades para muito mais. Mas, temos de nos sujeitar a ganhar uma nesga de euros e se queremos trabalhar, pois não falta gente para fazer o trabalho miserável pelo ordenado miserável!
Agora vem um senhor, com 75 internacionalizações e 33 anos, amuar porque se apercebeu durante o dia de trabalho a exercer o seu trabalho, que o chefe tinha decidido que desta vez "ele não ia estar no gabinete, mas teria mesmo de ir fazer atendimento ao público e ajudar a arrumar o armazém!"
Vejam só, eles ganham milhões e amuam por causa disto! A todos os comuns trabalhadores isto acontece todos os dias e têm de aguentar. Ainda por cima ganham umas miseras centenas de euros!
Está tudo louco! Ou melhor ele está louco, ainda bem que após a insanidade lhe deu um rasgo de lucidez e se "demitiu"! Espero que a FPF não o admita nunca mais!
Ricardo Carvalho desertou, abandonou o pais! Abandonou os colegas! Profissional de..., profissional qual quê??
Força Selecção Nacional, superem este problema a mais com facilidade, pois o jogador a menos é superado tranquilamente!
Portugal!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário