Ao que parece e segundo o próprio, Joe Berardo ofereceu 500 mil contos, qualquer coisa como 2,5 Milhões de euros para que o Jorge viesse para presidente do Benfica.
Na altura certamente o presidente seria Vale e Azevedo. Numa altura em que ao redor do Estádio da Luz haveria bastantes árvores de fruto e muitos cafés, a vender café com leite e docinhos (desconheço totalmente se de facto haveria tal coisa ao redor do estádio, o Joe Be. saberá melhor que eu), certamente fazia lá falta alguém que soubesse gerir todo esse arsenal de guerra. Não alguém que apenas sabia investir em Iates!
Os anos passaram e de pequenas árvores de fruto, o Jorge montou um “sistema dourado”, expandiu a cultura e possui hoje uma vasta cadeia de distribuição do seu cultivo.
Berardo saberia o que queria para o Benfica naquela altura. Por um lado ainda bem que tal proposta não foi aceite.
Apesar da escassez de triunfos (vitórias, não as bolachinhas), eu prefiro o meu Benfica dedicado agora à prospecção de mercado (excelente, tal a quantidade de alvos que o rival teima em cobiçar), à criação de futebolistas e aposta neles. Acredito nesta opção de vitória e acima de tudo honesta.
A plantação de frutas e fabrico de doces que fique para o Jorge!
Antes ganhar pouco e limpo do que ter todo e qualquer triunfo com manchas de fruta e chocolates, elas são difíceis de tirar como o raio! Algumas não saem mais!
Por isso, Berardo guarda lá os teus 500 mil contos! O Benfica não te encomendou nada!
Tal como o Terrorista Jardim, os dois madeirences, deve andar com os cornos inchados, não só da aguardente de cana mas também dos tais "buracos".
ResponderEliminarO Jardim que os alargou no fundo das costas dos madeirenses e o Berardo na sua famosa Fundação. E são muitos milhôes.
Não sei se o dinheiro do Berardo é limpo ou não, mas o homem tem cada saída a cheirar a esturro...
ResponderEliminarHavia ha uns anos atras, rumores na Madeira de que o berardo construi a sua fortuna de um modo pouco limpo.
ResponderEliminarEsta noticia confirma os rumores...
Realmente nos últimos dias, têm surgido muitas vozes a questionar e a apontar sugidade ao dinheiro do homem.
ResponderEliminarComeço a ter de acreditar que realmente ele é pouco limpinho.
Cada vez mais digo, ainda bem que ele nada tem a ver com o Benfica e espero que assim continue.