Supostamente Simão teria sido contactado pelo Sporting, mas respeitando o acordo com o Benfica, primeiro contactou Luis Filipe Vieira, que após a recusa de Jorje Jesus, prescindiu do jogador estando este agora livre para o Sporting.
Só que o regresso de Simão apenas ultrapassou uma barreira, ainda existe outra bem maior!
Os adeptos do Sporting não perdoam nem aceitam o regresso de Simão. Dizem mesmo que se ele entrar eles não vão mais ao estádio e cancelam o cartão de sócio.
Por um lado entende-se que eles queiram manter o seu orgulho, mas que realmente o Simão era importante no Sporting, lá isso ninguém pode negar.
Já no Benfica, atendendo há juventude e qualidade do plantel nas alas, Simão teria de lutar bastante por um lugar e sabe-se que lutar é algo a que ele já não deve estar habituado. Com 31 anos, Simão não iria tolerar o banco ou um lugar menor, ele que se impôs quando foi para decidir a braçadeira de capitão. Sendo assim, acho que Jesus esteve bem na sua análise e se for verdade, rejeitou bem o ingresso de Simão.
Ao Simão desejo boa sorte, mas em Portugal neste momento o seu regresso é complicado. Ainda por cima deve receber muito bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário