24/05/2016

Jean Beausejour, Milivojevic e Nicolás Lodeiro - Boato ou Transferência

E vão 3 de uma vez que se for a fazer um post por cada um, rapidamente vou entupir o Blogger!

Vamos ao primeiro de hoje:

Jean Beausejour



Para começar o nome é difícil de escrever. Depois tem 31 anos e é ala esquerdo, onde temos Grimaldo e Eliseu...asério, mil vezes o Eliseu. Este nem me vou alongar muito, pois está claro que é Boato!

Milivojevic



Jogador de 25 anos, com 1,86m. Joga no meio campo e é apresentado como um Fejsa 2. Se for realmente um Fejsa 2 é melhor contratar já, pois ainda tem de ficar 2 anitos no estaleiro a fermentar para depois explodir!
Agora mais asério, com a saída de Renato, bem que precisamos de um médio de qualidade. Este pelas características físicas lembra-me de Matic, agora se o é ou não, confesso que não sei! Fiquei com muitas dúvidas para decidir, até porque é Sérvio e no Benfica têm tara por Sérvios. Contudo, vou dizer que é Boato!

Nicolás Lodeiro


Por fim, chegamos ao Zivkovic 2, desde 2013 que levamos com este senhor às portas da Luz. Honestamente não me parece que seja realmente o tipo de jogador que nos faça falta de momento. Tem 27 anos e joga a médio ofensivo, para quê mais um investimento se ainda não fomos capazes de tirar proveito de Djuricic, pelo qual fizemos um grande investimento...
Acho que não passa do habitual boato da praxe, como assim vem sendo desde 2013.



1 comentário: