25/01/2011

No bom caminho, com obstáculos!





No último jogo voltamos a ganhar e bem. Excelente jogo, nota artística e mais uma goleada.
O Benfica mostra que está numa forma soberba e assusta muita gente.

Este fim-de-semana mais uma vez se viu como os corruptos têm 8 pontos de vantagem, sem jogarem actualmente metade daquilo que joga o glorioso. Assim vão eles mantendo a vantagem, sem jogarem nadinha, com jogos esforçados e cheios de polémica.
Mas a questão é que ninguém ouve falar nestes casos e porquê? Porque o nosso mister perdeu a cabeça, com as suas razões, e assim passou a ser o centro das atenções.

Os corruptos aproveitaram a situação e vão assim passeando e distribuindo fruta no campeonato, enquanto nós nos vamos pondo a jeito.

Destaque para o facto de toda a gente falar em estalada e até murro. Cambada de tristes e pobre de espirito! O próprio jogador "agredido" diz que foi empurrado e não levou nenhuma estalada ou murro, por isso calou gentinha!

Mesmo assim concordo que os dois devem ser suspensos pelo tempo devido, 1 jogo ou 2 talvez. Ambos reagiram às provocações um do outro. O outro pontapeou o segurança e acabou por ser punido com 3 ou 4 jogos, sendo assim, este caso não é para mais do que 1 ou 2 jogos!


Cada vez mais se confirma que David Luiz está de saida, 25 Milhoes de euros nos dias de hoje é uma grande venda e só quem não percebe nada de economia não o entende. Então 25 + jogadores é das melhores vendas que se poderia fazer. Resta desejar boa sorte e tudo de bom para o nosso grande jogador e benfiquista, David Luiz.