24/11/2011

Favoritismos, Almoçaradas, Rejeições, Bilhetes, Jaulas e futebol nada???

Assim se faz a antevisão de mais um clássico!!


Muita opinião de notáveis e ex-jogadores sobre quem está em melhor forma. Normalmente não ligo ao que dizem, até porque todos puxam a brasa há sua sardinha. Mas pronto serve para encher o jornal!


Muito falatório sobre jaulas e redes de fibra de vidro. Mas se as claques não passam de vândalos e só fazem bosta... Éuma medida acertada. Melhor do que circundar o relvado com um fosso!! Assim acabam-se os isqueiros, bolas de golfe, petardos e calhaus! Sejam quais forem as cores das claques, se não se sabem comportar, ficam bem é enjauladas! É tipo um animal exótico, lindo de se ver e ouvir, mas é melhor estar
preso não vá atacar! As claques são animais exóticos!


Não haveria clássico sem as habituais espinhas. Se a comitiva leonina não quer almoçar com a benfiquista então que se pode fazer? Mais sobra! Olha que comam umas pizzas ou uns burguers nos bancos, mas que não deixem lixo no chão, ou não sujem as calças. Fica mal manchas de tomate nas calças!


Finalmente acabou a trenguice dos bilhetes. Já enjoava o raio da novela!!! Mas se o obrigatório são 5% do total, porque haveriamos de dar mais? Se calhar tinhamos de dar 30 mil bilhetes para ficar meia casa para cada! Gente burra porra!


Quanto a futebol, sejamos sinceros e honestos, os gajos estão a jogar bem assim como nós. Será um jogo renhido e arrisco um 60-40 para o Benfica. Espero um jogo bonito, renhido com vitória do glorioso. Nada de casos e de polémicas. 3-1 para o Benfica e não se fala mais nisso!

O Sporting marca primeiro num canto com autogolo do Emerson aos 10min. Depois o Benfica massacra, massacra, massacra, bolas ao poste, massacra, bolas ao poste e nos últimos 10min marca 3 golos, Rodrigo Cardozo e Emerson com a canela num canto enquanto se vira para a bola.

23/11/2011

Já é caso para dizer "Sorteio à Benfica"!

Nos últimos anos temos sido constantemente presenciados com sorteios complicados. Então na taça da liga, não me lembro de ter um grupo fácil ou acessível! Calham-nos sempre 2 equipas da primeira divisão e do top-8!

Mas ainda bem, assim dá mais gosto levantar o caneco no final!

Com sorteios destes é mesmo caso para dizer Sorteio à Benfica!

Vamos lá ver se não temos um sorteio à Benfica na champions e não levamos com o Milan ou Manchester City!!!

Fidel Martinez - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Sai mais para a lista de futuros jogadores do Glorioso. Desta vez tinha este no armazém para ser publicado.
Há dias, referiam num jornal que o Benfica também queria este. Quer todos não é?


Desta vez é mais um avançado, com 21 anos e Equatoriano. Joga no Desportivo de Quito. A meu ver e eu vejo mal, não passa de mais um boato. Que o Benfica o possa ter em observação, até pode ser verdade, tanto este como os outros 300. Agora que seja jogador do Benfica nos próximos tempos, isso não me parece.

Paulo Dybala - boato ou futuro jogador do Benfica ?



 Mais um jogador que os jornais colocam na órbita do Benfica. Este ano já deve ter ultrapassado os 50! Se tiverem curiosidade em saberem alguns nomes, sigam o marcador "boatos".

Hoje trago Paulo Dybala, jogador de 17 anos do Instituto de Córdoba. O jogador é Argentino e promissor.

Não tenho muito mais informações, resta apenas registar o nome. Sinceramente penso que é um grande boato para valorizar o jogador. Jogadores com esta idade de qualidade temos muitos nos juniores!

22/11/2011

APURADOS COM MÍSTICA!!!!!

Já estamos apurados!
Para a semana vencemos e o primeiro lugar é nosso!

Enormes adeptos a mostrar o porquê de o Benfica ser grande!!!

É verdade que já outros adeptos tinham silenciado Old Traford, mas nunca tinha visto uma equipa forasteira a fazê-lo tanto tempo!

Parecia que estávamos a jogar em casa!

Foi Místico, Mítico, etc! Chamem o que quiserem!

Nos dias como o de hoje fica bem patenteado e demonstrado como o Benfica é uma das melhores equipas do mundo e a melhor equipa de Portugal!

É o Benfica Europeu! Já Venceu! Já Venceeeeuuuu!



Pena a lesão do Luisão!

Hoje às 19e45 Mánster Iunite vs Benfica

Parece que o Benfica vai jogar contra uma equipa Africana, mas não é mesmo contra o campeão Inglês. Jogo da Liga dos Campeões Europeus. Jogo este que pode permitir a qualificação imediata.

Logo sinceramente não sei o que esperar. Acho que a probabilidade de acontecer qualquer resultado, é exactamente a mesma. Será um jogo de suspense até ao fim.

É uma deslocação sem qualquer pressão, contrariando outras deslocações aquele magnifico estádio.

Jesus desvaloriza e ainda retira mais pressão, ao banalizar a liga Inglesa, mas todos sabemos que pela frente estará uma das melhores equipas do mundo.

Boa sorte rapazes. Vamos relembrar a Europa do que é o Benfica Europeu!!!



Hoje ouvi falar em redes para proteger o resto da claque do Sporting. Sinceramente, não poderia estar mais em acordo. É uma medida excelente, quer seja para o Sporting, para o Benfica, ou para o Carcavelinhos! As claques sejam de que clube forem devem de ser cercadas e isoladas, pois para isso trabalharam.
Não sou defensor de nenhumas, sei bem que os nossos meninos quando viajam por esse Portugal fora também gostam muito de mandar uns petardos, assim não mandam nada!

21/11/2011

Eles vão às compras na Ucrania!!!

Soube de fonte segura que só eu sei e conheço, que o Porto viajou com comitiva reduzida para a Ucrânia!

Aparentemente Vitor Pereira pode já nem voltar com a comitiva. Todo o espaço será pouco para trazer fruta natural da Ucrânia. Como é do dominio público e geral, basta uma boa salada fruta que qualquer treinador é campeão no Porto.

Como antecipou Jesualdo, Pinto da Costa sabe o que faz! O presidente do Porto percebeu que a fruta oriunda do Brasil está a ficar bastante madura e decidiu por importar algumas variedades oriundas da Ucrânia, um pais que como bem sabem, é conhecido pela exportação fruticula para Portugal!

Esta fruta fresca permitirá a qualquer treinador ganhar o campeonato sem dificuldades. Vitor Pereira poderá ficar já na Ucrânia, sendo o seu lugar tomado por uma qualquer maçã ou pêra loira! Qualquer peça de fruta ajudará mais o Porto do que o Vitinho!

Para a cadeira de sonho até podem chamar o emplastro, na certeza porém, que se sairá bem nas flash-enterviews!!!

Hoje ouvi dizer...

É já amanhã a ida do Benfica a Manchester. Sinceramente, a derrota e o empate não alteram em nada a qualificação que será confirmada em casa com o Otelul. Por isso, os jogadores podem entrar relaxados, sem pressão e quem sabe, fazerem uma gracinha em Inglaterra.

Nélson o último marcador de um golo do Benfica em Manchester, acha que a equipa está mais forte este ano. Também já não tem o colosso Beto ou outros que tais na equipa!!!


A Lagartada anda com a pica toda para ir à Luz onde não ganha há 7 anos! Estão com a moral em alta e já acham que ganham a toda a gente. Vamos ver Sábado os verdinhos a ficarem a 4 pontos e a baixarem a juba.


Jujuca bebedeira diz que Pinto da Costa sabe o que faz. Os adeptos do Porto já sabem agora quem assobiar e insultar, quando forem eliminados das competições europeias e perderem o primeiro lugar do campeonato.


A maçã podre volta a atacar. Desta vez encabeça o grupo dos contestatários a Vitor Pereira. Como seria de esperar, os reis das negociatas de muitos milhões, não deixarem sair os moços, agora eles andam amuados e é derrota em cima de derrota.


Pinto da Costa já pediu ao Macaco para amançar as feras. Parece mal no clube exemplar, haver contestação e alvoroço! Afinal isso são coisas dos outros clubes, no Porto não há nada disso...penso eu de que!!!


Até agora foi tudo o que captei de interessante, está um dia muito parado. Os azulinhos até partiram para a ucrânia caladinhos. Nem falam, então os adeptos, esses andam com uma tola enorme. Já dizem que não vão mais ao estádio com o Pereira lá!!! É só rir! Eram estes os maiores no ano passado! Quem mais falou mais pagou, paga e vai pagar!!!!

20/11/2011

Ouvi dizer por ai...

Irritadissimo e triste com a humilhação e resultado neste jogo, Pinto da Costa mexeu os cordelinhos e contactou Paulo Bento.

PC - Paulo queres vir treinar o Porto?
PB - Não vai dar, já vou tranquilamente até há Ucrania!
PC - A gente vai lá esta semana, vinhas com a gente!
PB - Agora tá muito frio, vou só em Junho! Sempre tenho mais hipóteses de não ser humilhado!
PC - Tou lixado! Olha achas que dá para o Porto ir à final do jamor?
PB - Sim, mas como espectadores!!!

Sem treinador e com a equipa desmotivada, Pinto da Costa liga a Futre, reconhecido opinador e consultor nos dias de hoje! Depois de anos sem aparecer em lado nenhum, Futre é actualmente o melhor consultor do pais, desde a área vinícula ao futebol.

PC - Futre amigo, estou lixado! O que me aconselhas para salvar a época?
F - Presidente, é simples! Contrata o melhor jogador chinês da actualidade! Com ele enche o estádio, hóteis e Bordeis!
PC - Mas quem?
F - O XauXau Taça! Mas se puder esperar esta semana, com sorte trás o irmão, também muito bom de bola o puto! São dois prodígios!
PC - É bom, como se chama?
F - XauXau Champions! O puto está de férias em Donestk na Ucrania, mas pode vir com a nova equipa no avião para o Porto!
PC - Porreiro, compro-os aos bocados, faço umas maroscas e ainda ganho uns trocos!

Com a situação resolvida ainda fica a faltar o treinador, Pinto da Costa não está descansado. Desesperado liga a Pedro Emanuel.

PC - Pedro lixaste-nos bem. Tenho aqui o teu currículo de 3 páginas. Estive a analisar e acho que trocas com o Vitor! Serás o próximo a sentar-te na cadeira de sonho!
PE - Presidente, sentar na cadeira de sonho? Qual sonho? Pelo menos a Académica ainda está na Taça de Portugal!
PC - Mas nós estamos em 1º lugar, e na Champions!
PE - Sim sim. Ligue-me daqui a uma semana depois do jogo com o Braga! Quando estiver em 2º e fora da Champions e da Liga Europa!

Com um treinador mal amado nas mãos e a época em risco, Pinto da Costa decide-se por ir beber um café quente com bolachinhas! Está um tempo frio e chuvoso neste mês de Novembro, entra no "Calor da Noite" e relaxa!