12/08/2011

Hoje 20e45 Sentir o Benfica Vencer

Hoje às 20e45 em Barcelos ou em qualquer parte com uma televisão e a TVI, ou mesmo na net numa stream da TVI, todos nós queremos Sentir o Benfica Vencer!

Vamos esquecer as polémicas chamadas Capdevila e Carlos Martins, polémicas essas criadas pela imprensa, alimentadas por alguns "Benfiquistas" nos blogues e usadas até à exaustão pela imprensa!

Vamos sentar calmamente, tranquilamente, vamos tentar não roer unhas, vamos encher o peito de toda a confiança e orgulho, vamos transmitir força e vamos ver o Benfica vencer!

O Gil Vicente não será fácil, irá dar muita luta, mas com toda a nossa força, a vitória de hoje pode não valer apenas 3 pontos, pode valer muito mais. Pelo menos 3 pontos + muita alegria valerá de certeza.

Logo vamos Sentir o Benfica Vencer!

10/08/2011

Sergio Floccari - Boato ou futuro jogador do Benfica ??



Este é o mais recente boato sobre um jogador que possivelmente virá para o Benfica. É italiano e joga na Lázio. Joga como quem diz, pois pelos vistos nem no banco senta!!!

O que dizer então sobre um "craque" que tem 30 anos e nem na Lazio joga? Porque raio iria interessar ao Benfica? Acho que esta noticia não passa de um grande boato.

Mesmo que Cardozo venha a sair do Benfica já temos no nosso plantel substituto há altura. Ainda por cima dizem que vale 9M??? Reserva a valer 9??? Não brinquem comigo!

É boato de certeza, mas fica o registo!

Já cheira a relva e a golo

Voltei de férias... Não foram longas e já terminaram. :(((

Voltando ao tema do blogue e ao que me dá alegrias, o Benfica!!!

Pois é, a Pré-Época acabou, pelo meio tivemos dois jogos sérios, mas agora vai começar a valer.
Do muito que tenho lido, vejo que existem esperanças numa grande época, assim como, as criticas e filmes do costume. Nada que já não seja esperado.

Eu sinceramente sempre optei por esperar para ver e aguardar pelo começo das festividades.

Seguimos em frente na Liga dos Campeões e agora temos um adversário de outro calibre. Desengane-se quem pensa que já está superado. O Twente é vice campeão Holandês e certamente será um osso duro de roer. Como sempre o meu optimismo está em alta e não me restam grandes dúvidas de que apesar das dificuldades, estaremos dentro de semanas a festejar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Este fim-de-semana começa o campeonato, dai o tópico do post. Começamos com uma deslocação a um terreno habitualmente complicado. Sempre simpatizei com o Gil Vicente e é um prazer vê-los de novo na Liga principal, contudo não espero facilitismos. Repito, será uma deslocação dificil e desengane-se quem pensa que como foi recentemente promovido, o adversário não vale muito.
O Benfica tem de entrar concentradissimo e com a lição bem estudada. Uma vitória neste jogo é muito importante para quebrar a tradição de não vencer nas primeiras jornadas e para se possível angariar desde já alguns pontos de avanço sobre os principais candidatos ao título.

Devo relembrar que de inicio a fruta está mais fresca que nunca, por isso, olhos atentos e muito empenho e dedicação para superar esta contrariedade.

Espero e pelo que tenho visto, acredito numa época de sucessos. Mas nada de euforias, é preciso ver que para além de todas as ajudas conhecidas, os nossos adversários também estão fortes. Temos de ser ainda mais fortes e mostrar que merecemos no final os festejos.

Saudações Benfiquistas
Rederx