04/02/2012

A revelação do ano - Todos o querem!

Agora é o Arsenal que também está interessado na nossa pérola.
Espero que fique mais um ano e mostre a toda a gente que isto ainda não é nada.
Rodrigo merece ser bi-campeão pelo Benfica!!!

03/02/2012

Namorada de Pinto da Costa quer ser Mãe!

Meus amigos, não sei que fazer ou me atiro já para o chão e me rebolo a rir, ou simplesmente fico sentado a conter o riso e a suportar enormes dor de barriga!

Alguém ajude a soluccionar este puzzle por favor!

1 - Temos a Nanda com 25 anos e jeitosa;
2 - Temos o Namorado da Nanda com mais de 74 anos e com o CV que todos conhecemos;
3 - A Nanda quer ser Mãe;

O que fazer??

O segredo dos Girassóis!

Aparentemente o objectvo dos Girassóis era apenas um, demonstrar aos lagartos para que lado está o Sol!
Os dias têm sido negros e é tempestade atrás de tempestade, encontrar o Sol tornou-se essencial.

Ao que parece já encontraram, os Girassóis estão a apontar para os lados da Arábia. Fala-se que pode entrar no rabo das lagartixas cerca de 100 a 150 milhões de euritos.

Vai ser um tal ver o WC cheio de gajos de turbante, vão deixar de se vender bifanas e coca-cola.

Pode ser que assim o Sporting comece realmente a lutar ai pelo 3º lugar talvez.

02/02/2012

Eles conseguem ser bastante cómicos, mas eles quem?

Godinho Lopes - "Eles não quiserem prejudicar o Sporting", referindo-se aos antigos presidentes dos Lagartos.

Ao ouvir este comentário, faz-me lembrar aqueles individuos que apontam uma naifa e pedem o dinheiro e o telemovel. Esses também lamentam e certamente não querem prejudicar ninguém!

Governaram-se como reis, mas o que importa é que não queriam prejudicar o Sporting. É como o Sócrates, o Vara e a panóplia toda, também não nos quis prejudicar, foi o ter de ser...

Que Comédia!!!

Se me dissessem que o Vale e Azevedo não queria prejudicar o Benfica, ou percebia algum toque de ironia nessas palavras, ou agarrava na primeira coisa que tivesse à mão e partia para a paulada.

E o melhor trio avançado foi sem qualquer facciosismo...

Di Maria, Cardozo e Aimar com 40% dos votos!!!

Em segundo e terceiro lugar com 20% dos votos ambos, ficaram os fraquinhos:

Zidane Ronaldo Figo e Ronaldinho Henry Etoo.

Volto a referir, foi uma votação onde não se verificou qualquer tendência facciosa! heheheh

Eu nem coloquei um trio com Eusébio na votação, apenas para dar algum suspense à coisa! hehehe

Aguardemos a próxima votação.

Quando a Politica usa o Desporto para fazer Guerra!

Infelizmente, todos vocês viram o que se passou ontem no Egipto em Port Said. O jogo entre o Al Masry e o Al Ahly terminou da pior forma com confrontos entre adeptos, pedras, tochas e muita pancadaria. O resultado foram cerca de 70 mortos e quase duas centenas de feridos!

Este acontecimento ultrapassa muito o desporto. O que se passou foi inteiramente politico e tenho pena de ver um maravilhoso desporto, uma festa, associado a tamanha tragédia.

As imagens eram aterrorizantes, felizmente tudo correu bem para o lado dos Portugueses lá presentes, apesar de terem levado algumas penhanhas.

É lamentável a situação no Egipto, está tudo sem controlo e agora atingiu o desporto. O que se passou em alguns países Árabes e Norte de África está mais perto do Ocidente do que muita gente pensa. Estará o futebol ameaçado com o uso das claques e impunidade para actos politicos e sociais?

01/02/2012

Óbvio

Enquanto a grande maioria dos sportinguistas estão com os dois olhos postos no Benfica....

...este sempre esteve com um olho no Benfica e outro na falência técnica.

20 de Fevereiro de 2014, Domingo - Sporting vs Vilaverdense - 2ª divisão B

Impossível pensam muitos de vós sobre o título deste post. Seria necessário um sem fim de condições para que tal se verificasse, pois digo-vos caros leitores, neste momento basta que o Vilaverdense suba de divisão para que tal se verifique.

Com o Sporting em falência técnica, em breve estará a tal e qual um Boavista, a lutar nas divisões inferiores!

PS: Acabo de saber de fontes segurissimas as quais não posso revelar, que a campanha de angariação de alimentos do Braga, era na verdade para os atletas das várias modalidades do FC Porto e suas familias. Há quem já passe fome no Hóquei!

Agora asério, há que parabenizar a iniciativa do SC Braga, para quando algo do género no Benfica? Trocar Bilhetes por alimentos, uma excelente ideia!!!

Já sabiam que fechou o mercado de transferências???

Ontem eram 22h passei em frente há sede da liga e vi a senhora da limpeza a fechar a porta, então parei a viatura e fui lá perguntar-lhe se sabia como tinha ficado o mercado, ela respondeu que não, mas deu-me uma dica:
- "Veja amanhã de manhã a Maya na SIC, ela vai adivinhar como vai ficar o mercado de transferências"
Dito isto entrei novamente na viatura e eis que acordei... afinal tudo não tinha passado de um sonho. Como já era de manhã, decidi ceder à necessidade do corpo e "mudar a água às azeitonas". Tinha acabado de o fazer quando ouvi uma voz estranha na TV, percebi que era a Maya, deu-me um Dejá Vu e nem tomei banho, arrastei logo uma cadeira e sentei-me imediatamente a ouvir o que tão sábia pessoa dizia:

- "Benfica acolhe o desalojado Djaló. O jogador vive à 6 meses na praia e já fala sozinho com o Mar, o facto de ir viver para a praia e preferir falar sozinha com o Mar nada tem a ver com o facto de a sua cônjugue ser a intelectual Luciana!"

- "Benfica empresta Ruben Amorim por ano e meio ao Braga. Nada tem a ver com o caso mas veio-me agora à cabeça a frase, Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!"  (A Maya ainda disse que o Benfica anda a despachar os metrosexuais todos para Braga e que já há jogadores no plantel a deixar crescer a barba e a sair do treino sem tomar banho).

- "Porto investe em melhores condições para a sua defesa e ambiente do balneário. Helton e alguns membros da defesa há muito que se queixavam que custava muito treinar ao Sol, antevendo os dias de sol que ai vêm e preparando a segunda metade da época que ai vem, o Porto contratou um pinheiro de 2 metros para dar sombra ao seu guarda-redes nos treinos, assim como a Rolando que está a investir na marcação com os olhos, a marcação com dança não tem resultado. No que respeita ao ambiente pesado que se vive no balneário, o regresso do comandante prevejo que venha meter ordem no meio durante 15 minutos, até que este se aperceba que não vai receber no final do mês!"

- "Sporting investe no não investir por falta de verbas e ideias!"

Dito isto, fui tomar o pequeno almoço e fiz-me à vida. Foi a primeira vez que ouvi mais de 5 minutos seguidos a Maya!

31/01/2012

É oficial Javi Garcia no Barcelona! Obrigado Javi!

Aqui fica o link da noticia.

Foi muito bom enquanto esteve no Glorioso e ajudou a vencer os jogos. Foi sensacional, grande jogador e para sempre Benfiquista.

Devem ter aumentado a claúsula antes da venda. Foi uma boa jogada!

Digam o que acham ;)

Djaló No Benfica - As razões porque é o maior!

Passo a explicar as razões da contractação e o porquê de para mim Djaló ser apartir de ontem o maior, mesmo que daqui a 1 semana o 3º anel ou mesmo eu, estejamos a pedir para que seja emprestado ou devolvido ao Evangelista :)

1 - Assinou pelo Maior, é jogador do Maior, logo é o maior e será apoiado como tal por todos os Benfiquistas. Se até Emerson o é mesmo enterrando...

2 - Com a saida de Cesar Peixoto, perdeu-se qualidade feminina nas bancadas. Apesar de ter muita borracha e de não poder abrir a boca a Luciana tem alguns dotes engraçados.

3 - Espectativa para o nome do próximo filho de Djaló, já li por ai na Gloriosoesfera algo como Eusébionce! Tá muito bom!

4 - Djaló é Sportinguista e Luciana Portista, de uma vez só, o Benfica irá curar dois doentes!

5 - Sai Ruben Amorim, um branco, para o Braga e entra Djaló um negro. É notoriamente uma forma que o Benfica arranjou de mostrar ao Alan que estão a tentar curar o Javi Garcia, assim Alan já não terá medo na segunda volta!

6 - Da última vez que tivemos um jogador oriundo de um Pais começado por Guiné deu o resultado que todos sabemos, o Benfica tenta mostrar que de Paises começados por Guiné também podem vir bons jogadores!


Basicamente são estas as razões, se alguém se lembrar de mais, agradeço a partilha ;)

30/01/2012

Rescaldo do fim-de-semana do 5!


No rescaldo do fim-de-semana, pode-se constatar que a arbitragem voltou ao tema do dia.

Se no jogo do Benfica os erros eram vários e graves, ontem no jogo dos corruptos, avolumou-se a quantidade de bacoradas.

O Benfica entrou Sábado em campo, em campo difícil diga-se já. O jogo começou muito complicado e assim foi para intervalo. No reatamento o Feirense adiantou-se e se o Varela não tem feito aquele auto-golo, não sei se o Benfica ganhava o jogo. Com o empate de imediato, o Benfica galvanizou-se e foi para cima do adversário, conquistando um penalty que deu a vitória e o 13º golo de Cardozo. Com esta vitória pressionamos os corruptos que em Barcelos fizeram um jogão.

O Porto não jogou nadinha em Barcelos e acabou humilhado e a 5 pontos do líder. Apesar de prejudicado pela arbitragem, tudo indica que como estava a jogar, mesmo com os penaltys o mais certo seria ceder pontos. Os corruptos jogam sem vontade e eu também jogava se não me pagassem o ordenado.

Benfica segue na frente com 5 pontos de avanço e começa a ver-se com mais nitidez o 33º.

A vergonhosa manipulação da TVI

Que o jornalismo deles já tinha pouca qualidade, até aqui nada de novo, agora aparece as manobras de manipulação. A forma estúpida e nojenta como eles tentam inventar um penalty na linha lateral, é profundamente lamentável. O desespero a isto obriga, mas esperava-se bem mais da TVI.

Vejam o vídeo onde é mostrada a forma tacanha como se tenta inventar um penalty na linha lateral!

Eles tentam calar-nos mas não conseguem!!! Vejam no primeiro comentário em baixo o vídeo completo!!!
Obrigado anónimo!!!

Adeptos do Porto com poderes premonitórios!

Há muito tempo que ia vendo os adeptos portistas a escrever em tudo quanto era lado "5lb". Estes bruxos já sabiam que iria chegar o dia em que estariam a 5 pontos do Benfica. É que esta nem o Alexandrino ou a Pomba Gira.

Parabéns a tudo o que é adepto do Porto e é dotado de poderes místicos para antecipar com mais de um ano a distância para o maior!

Agora dobram a cabeça para trás, olham para cima e vêm a Águia de azas abertas e pose vitoriosa!

Eles sabem, os bruxos portistas, que o Benfica vai rumo ao 33º!!!