17/06/2011

Royston Drenthe - Boato ou futuro jogador do Benfica



Já o ano passado foi falado e este ano é novamente. Desta vez o jogador é associado a um possível envolvimento no negócio de Coentrão. Aparentemente seria a moeda de troca em vez de Garay ou Sarabia.

Quanto ao jogador em si, é ala esquerdo, podendo actuar como defesa ou a meio campo. É Holandês e tem 24 anos. Prometeu bastante inicialmente, mas tem sofrido de falta de oportunidades do Real Madrid, emprestado esta última época ao Hércules, esteve um pouco aquém das espectativas.

Seria um jogador que bem disciplinado e treinado, poderia ser uma mais valia na equipa do Benfica. Mas acredito que não passe de mais um boato.

Tiago Terroso - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Tiago Terroso é Português, tem 23 anos é médio e joga no Varzim. Em Dezembro o Benfica estabeleceu um acordo para garantir o direito de preferência sobre o jogador, agora fala-se que poderá exercer esse direito.

A questão essencial é que eu não conheço o jogador, nem sei as suas melhores características, mas se é Português e o Benfica tem direito de opção, é porque algum valor deve ter. Além de que já que se contrata tanto Sul Americano que também é desconhecido, porque não investir num Português? Eu apoio este investimento se viram no jogador o valor necessário.

16/06/2011

Pablo Piatti poderá estar muito perto do Benfica

Quando as noticias apertam a este nível, tanto tempo depois do boato, tudo leva a querer que será mesmo verdade e que o futuro de Piatti será mesmo o de vestir a camisola do Benfica.

Como disse anteriormente, dependendo do valor envolvido, pode e será certamente uma grande mais valia para o Glorioso. Este espero sinceramente que se concretize, era um jogador de muita qualidade.

Se virmos o que tem demonstrado no Almeria nas últimas épocas e tendo em conta o facto de ser internacional Argentino, esta pequena pulga (não confundir com a outra) pode dar-nos muitas alegrias e ajudar o nosso clube a espalhar magia pelos relvados.

Vamos aguardar pelos próximos dias ou até horas.

15/06/2011

Pablo Sarabia - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Médio atacante que pode jogar como extremo, Pablo Sarabia é outro dos jogadores apontados ao Benfica.
Dizem que pode estar envolvido no negócio de Coentrão para o Real Madrid.
O jogador é Espanhol e tem 19 anos. Desconheço as suas capacidades e potencialidades, mas para mim é sempre uma péssima moeda de troca. É jovem, mas jovens temos muitos se calhar melhores e ainda por cima Benfiquistas e Portugueses.
Para mim esta hipótese foi mais um boato.

Ezequiel Garay - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Já há muito que andava para falar sobre Ezequiel Garay. É todos os dias associado ao Benfica, funcionando como moeda de troca no negócio de Coentrão. Se é certo que o Real não dá 30M por Coentrão, também não me parece real darem 25M + Garay. Espero para ver, mas este jogador parece-me que para o ano dificilmente não será um novo jogador do Benfica.

Mas afinal quem é ele? Muita gente o conhece, mas para os que não conhecem, eu publico a pesquisa que efectuei:
É internacional argentino e tem 24 anos. Joga actualmente no Real Madrid, no qual não tem tido muitas oportunidades. Tem 1,88 metros e joga como defesa central.

Será sempre uma boa contractação para o Benfica. Se queremos uma época 2011/2012 forte, este jogador seria uma boa aposta.

Nuno Gomes o Capitão a Mística - Muito Obrigado!

É oficial pela voz do nosso Capitão.

«Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não. A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro. Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.Obrigado por tudo. Forte abraço. Nuno Gomes»

Sim ele será sempre Capitão assim como todos os miticos Capitães o serão sempre.
O Nuno deixa hoje o Benfica para ir acabar a sua carreira como jogador em outro clube. É preciso entender que realmente o seu lugar neste plantel era pequeno, mas se for para ficar com Kardecs entre outros, então ai ele tinha lugar de longe.
Ele quer terminar em grande, a jogar e a marcar e entende-se este desfecho. Espero que um dia possa voltar para um cargo na estrutura do Benfica e que nos dê tantas alegrias como deu no relvado.

Muito Obrigado Nuno Gomes!!!

14/06/2011

Andrés Guardado - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Chama-se Andrés Guardado, joga no Deportivo que foi recentemente despromovido à 2ª divisão espanhola.
Diz-se que pode ser um dos novos reforços do Benfica para a temporada de 2011/2012. Segundo as últimas noticias o preço poderá rondar os 8 milhões de euros. Ao valor junta-se a concorrência do Sporting.
O jogador é Mexicano e alinha preferencialmente no lado esquerdo é médio e tem 24 anos.

Já sigo este jogador faz algum tempo e vejo nele boas caracteristicas. Do meu ponto de vista seria uma excelente contractação, mas se o valor real forem 8 milhões, então acho muito dinheiro. Por 5M penso ser um excelente negócio para o Glorioso.

Írven Ávila - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Írven Ávila, é avançado tem 20 anos. É natural do Peru e joga no Sport Huancayo. Aparentemente o jogador é desejado pelo Benfica e pelo Sporting. Será que bem para algum dos 2?

Não se fala em preços, a qualidade é duvidosa, é mais um avançado e mais um Sul-Americano.

Para mim é um boato declarado. Que vá para o Sporting!

13/06/2011

Dedé - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Ai está mais um Defesa Cnetral apontado ao Benfica. Tem 22 anos é brasileiro e joga no Vasco da Gama.
Foi eleito o melhor defesa central do campeonato carioca.

Não sei os valores envolvidos, nem as qualidades do jogador, que atendendo ao prémio, devem ser boas. Tem 1,92m de altura, logo rivaliza com Luisão em altura.

Mais um que dependendo dos valores envolvidos, pode ser interessante. Resta aguardar para ver.

Este pode muito bem vir a ingressar no Glorioso.