20/04/2012

Vamos mostrar todo o nosso Benfiquismo!




Então caros amigos deprimidos, como estão? Deprimidos o suficiente para lerem este post?

Sabem, hoje não tinha grande coisa para dizer, não me apetece cascar novamente no Reco Reco, não me apetece falar do Sistema e dos árbitros, vejam lá que nem me apetece falar de treinadores ou novos jogadores e saídas.

Hoje acho que é altura de fazer serviço benfiquista. É altura de me dirigir a todos vós, seus depressivos e invadir a vossa depressão, encontrar o mínimo fiozinho de Benfiquismo e inundar o vosso peito de todo o Benquismo que existe dentro de vós.


Eu sei que se não fosse a Taça da Liga estávamos prestes a viver uma época do quase, sei que já tivemos 5 pontos de avanço no campeonato e agora estamos a praticamente 5. Malta, vamos com calma, a época ainda não acabou!

Vamos esquecer todos os gritos de golo que demos? Todas as vezes que nos levantamos da cadeira e fizemos um grande UOU perante uma grande jogada? Vamos esquecer as remontadas e as grandes exibições? Vamos resumir uma época de grandes momentos a alguns maus momentos? É isso que vamos lembrar desta época?

Olhem para a Águia que sobrevoa a nossa Catedral antes de cada jogo. Imaginem-se dentro dela a ver o que ela vê. Imaginem aquele estádio cheio, o silêncio e ansiedade para ver o jogo e para ver se a águia pousa no símbolo. Vejam aquele vermelhão, sintam o Benfiquismo, sintam a mística e a catedral. Agora pousaram e levanta-se uma salva de palmas gigante com um “Benfica Benfica” de fundo. Porra, não vos arrepia a espinha? Não se sentem capazes de tudo? Não sentem a energia? Porra eu sinto-me capaz de ser campeão ainda este ano!!

São 4 míseros jogos que vamos ganhar, temos certeza, somos Benfica! Vamos erguer o cachecol, vamos colocar o Boné, vamos pegar na bifana, vamos de romaria ao estádio, vamos ver o Benfica, vamos vencer!

Malta, até final só o Benfica importa. Que se lixe as eleições as contratações. A gente quer é bola, vitórias, espetáculo. Podemos cair mas com a convicção absoluta que voltaremos a erguer-nos com mais força que nunca. Somos um monstro, um rolo compressor, somos uma chama imensa! A minha voz, a vossa, a deles e a dos outros, todos Benfiquistas, todos Enormes! Todos juntos!

Assobiem os adversários, aplaudam os nossos! Vamos ser parolos, lampiões, o que nos quiserem chamar. Mas até final da época, vamos apoiar até ao máximo, dar tudo de nós, para que no final quando olharmos para trás, não venha o sentimento de que se calhar podia ter apoiado mais, mas abandonei o Meu Benfica!

Aceito que o Benfica lute e perca! Não aceito que o Benfica tenha lutado perdido e eu o tenha abandonado quando mais precisava de mim!

FORÇA BENFICA!

19/04/2012

Eles acordam-me de manhã com a sua Gonorreia jornalística!


Minha gente,

Desculpem-me os que aqui vêm em busca de informação de qualidade, na verdade o que vos trago por agora, é um retrato fiel da gonorreia existente num jornal conhecido pela sua especial apetência para isso mesmo, gonorreia jornalística!

Como sempre para acordar rápido, vou ver a página do reco reco, a quantidade de estupidez que têm em destaque faz-me arregalar os olhos e despertar quase de imediato para o dia que se inicia e dizer adeus ao sono que se foi!

Hoje para não variar, tinham uma notícia excelente para o efeito, mas antes de chegar lá, deixem-me repetir o que ouvi na TSF a caminho do trabalho:

“Fernando no A.C. Milan e Otamendi no Real Madrid” – mas está tudo tolo? Otamendi No Real Madrid? E o Jardel? Vai para o Barça?!?

Mas voltando à noticia do reco reco, como podem ver aqui, já andam a tentar despedir Jesus à força toda! É nojenta a forma como tentam fazer pressão e influenciar os benfiquistas. Só os mais desatentos não entendem que a novela da saída de Jesus e da procura de novo treinador, venderia tantos ou mais jornais como o Europeu.

Deram-se ao trabalho de ir pesquisar e dizer que despedir Jesus custa 4 Milhões ao Benfica. Estes gajos são o top do jornalismo paparazzi! Daqui a uma semana indicam quanto custa ao Benfica despedir Jesus e contratar o treinador X ou Y. Mais ou menos como fazem com Andersson, em que analisam ao pormenor a sua contratação para substituir Witsel, sim como se Witsel ainda não fosse jogador do Benfica com contrato e cláusula.

Enfim malta, resultou a minha ida aquela página, pois acordei para o dia e já trabalhei com tal eficiência que me sobrou tempo para vir escrever este post.

Continuação de um bom dia.

Fazer isto tudo até Agosto? É obra sim senhor!

O Paulo Pereira Cristóvão meteu-se numa empreitada até Agosto, vejamos!

Tem de pintar 4 mastros e aqui apresentamos 2, tem de ser tinta da melhor qualidade!



Tem de construir 2 bancadas novas. Isto é a maqueta, já viram a qualidade?



Ainda tem de construir uma bancada para a família (a dele claro) e uma sala para os sócios (isto é um blogue de família, recuso-me a colocar a foto da sala dos sócios).

Agora isto tudo para receber quem? O Proença?
Será que o Artur Soares Dias já assistiu ao vídeo do Sporting Benfica na bancada da família?
Acho uma boa cilada para o Cardinal não acham?

Segundo consta, enquanto Paulo Pereira Cristóvão investe nesta empreitada, Godinho Lopes...





18/04/2012

Não estará na hora de um apito verde?




Meus caros amigos, estive ausente uns tempos ou melhor alguns dias. Dizem os entendidos que quando não se tem nada de jeito a dizer, mais vale estar calado e assim fiz!!!

Esta máxima aplica-se em todo o lado, por exemplo, se não sabe corromper em condições mais vale ficares quieto. Foi isto que ninguém explicou ao Paulo Pereira Cristovão!

Não acham que está na altura de se criar um apito verde? O tipo arma ciladas, o tipo escuta árbitros e até viaja com eles de avião...

Para mim é muiiiitooo CULPADO!!!