16/12/2011

Benfica apanha com o Zenite!!!

Foi um sorteio amigável sem dúvida. De todos os potenciais adversários, acho que  o Benfica até teve sorte. Se encarar o adversário com respeito e jogar no seu melhor, o Benfica poderá sem sombra para dúvidas, vencer a eliminatória e passar há próxima fase.

É um orgunho imenso ver o nosso Glorioso entre os melhores.

Os restantes tugas tiverem sortes dispares. O Braga tem jogo complicado com os turcos. Ou temos o Braga surpreendente da última época, ou já foram eliminados.
O Sporting tem a missão mais fácil fentre ao Légia, sem dúvida que a eliminação do Sporting seria escandalosa.
Já o Porto o máximo que pode aspirar é a conseguir o máximo de pontos para Portugal. Sejamos realistas, a missão do Porto é estupidamente impossível. Apesar de que em orçamentos as equipas até nem são muito dispares, estamos a falar de clubes com orçamentos de 100 milhões para cima :)

Role a Bola SFF!!

15/12/2011

Miguel - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Mais um tesourinho que encontrei guardado. À cerca de 4 semanas, saia na imprensa mais um lateral esquerdo que supostamente poderia ingressar no Benfica.

Este jovem internacional Angolano de seu nome Miguel, joga a lateral esquerdo no Petro de Luanda.

Antigamente bastava marcar um golo ao Benfica para ser contratado, agora basta marcar um golo pela Selecção de Angola, numa goleada de 4-0 ao Sporting, para que seja considerado futura contratação do glorioso.

Para mim é um grande boato esta noticia. Vindo do Rascord o que se poderia esperar? Mas fica o registo de mais um boato.

13/12/2011

Gente com sorte à custa do nosso glorioso!

Um irlandês fez uma aposta múltipla com 10 jogos. Eram todos no mesmo fim-de-semana, de 2 e 3 de Dezembro. Aparentemente apostou na vitória do Benfica na Madeira nesse fim-de-semana (o da taça). Com muita sorte para o gajo, enganou-se a escolher e apostou no deste fim-de-semana.

Conclusão, o engano fez com que acertasse as 10 apostas e ganha-se cerca de 45 mil euros. Mas que raio de sorte que o Benfica deu a este gajo!

Actualização da Liga da Verdade 12ª Jornada

A liga da verdade foi actualizada para a 12ª jornada. Relembro que é a minha opinião, estou sempre aberto a discussões e a falar sobre todos os lances, até porque alguns podem me ter escapado.
Vejam aqui.

Já agora alguém reparou que nos últimos dias já nos venderam:

- Javi
- Aimar
- Luisão
- Enzo
- Gaitan
- Artur

Isto em coisa de 3 dias. Até o Guarda-Redes já vai!
Só Rir!! Vende Benfica! Vende Jornais!!!

12/12/2011

Vitória à Trapattoni com toque de Jesus!

Já tinha saudades destes jogos a ganhar pela margem minima. Diga-mos que nota artistica 0 e eficácia 100. Agora a sério, não tinha saudades nenhumas, mas entre estes resultados e derrotas ou empates, prefiro como está.

O Benfica ontem jogou bem a primeira parte, mas na segunda teve imensas dificuldades a jogar contra uma equipa fechadissima.

Jesus fez lembrar Trap que quase nunca usava as 3 alterações, Jesus deu o seu toque e usou a última quase a acabar, felizmente ainda veio a tempo de ajudar a ganhar.

Cardozo continua tosco e irritante, o que me irrita mais é como falha uma bola daquelas e depois no meio de um jogo de ping-pong, lá está o lento e tosco sempre no sitio certo. Raios partam o gajo, ou tem muita sorte ou um faro do caraças! Mas que o tipo marca, lá isso...

Estamos em 1º e é o mais importante. Ganhamos num campo bastante dificil. Espero que o Maritimo não desfaça a equipa em Janeiro, que mantenha esta força e concordo com Jesus quando diz que não sabe se mais alguém ganhará ali.

Força Benfica!!!