06/01/2012

Salvio era uma boa prenda de Natal, lá isso era!!!

Fala-se na vinda de Salvio por 6 meses. Eu não me importava nada de o ver outra vez a vestir o nosso manto sagrado.

Se Enzo quer ser estúpido que o seja, Salvio era a perfeita solução para este caso.

Jogador tecnicamente evoluido, rápido, era um sonho! Já imaginaram a qualidade do nosso plantel com a chegada do Argentino?

Nolito e Bruno César de um lado e Salvio e Gaitan do outro? Que equipa...

Era espectacular para atacar o campeonato, taça da liga e Champions League.

Vamos aguardar pelos próximos dias.

04/01/2012

Sapunaru - A besta arrependida!!

Esta besta vem finalmente admitir que a sua atitude no tunel da Luz foi estúpida e digna de uma besta.
Finalmente ganha juizo e assume as suas responsabilidades.

Ainda diz que a sua atitude deixou os adeptos satisfeitos, apesar de saber que o que fez é errado..

ÓH Sapunaru, para essas aberrações de quem tu falas, o correcto é arremessar bolas de golfe e pedras contra viaturas na autoestrada, contra pessoas e contra atletas como tu. Aquilo que tu fizes-te para eles é uma cena básica!!

03/01/2012

No final deste jogo só me apetece cantar:

Tenham cuidado ele é perigoso, ele é o Oscar Tacuara Cardozo!!

O ano começa com uma excelente noticia!

Segundo esta excelente noticia, no inicio da próxima época chegará ao Benfica um dos melhores jogadores nacionais de Futsal. Agora espantem-se, vem a custo zero.



O excelente jogador do Freixieiro Ricardo Fernandes vai agradar a todos os adeptos do Futsal e atodos os adeptos Benfiquistas.
Jogador com uma técnica acima da média, muita força e inteligência. Não tem a magia de Ricardinho, mas tem a garra e força que muitos gostariam de ter.

Internacional Português de 25 anos, Ricardo Fernandes será no final de 2012/2013 uma das referências do Futsal Benfiquista!

O Blog SentirBenficaVencer presta desde já o seu incondicional apoio a este fantástico jogador!

Primeiro impacto de 2012 - A saga do que vai, do que quer ir e do que ia mas já não vai!


Iniciava-se o ano 2012 incrivelmente após o término do ano de 2011, naquelas bandas não fazia sol, mas também não fazia chuva! Era a mesma pasmaceira de todos os dias. Os guerreiros de caneta em punho escrevinhavam toda a verborreia que lhes vinha à cabeça.

Ruben um rapaz jovem com boa aparência começava a entrar na puberdade. Sempre bastante humilde e fiel, conheceu uma garina que lhe falou em outras coisas, novos mundos, mais moedas de chocolate, etc. O Ruben não aguentou as espinhas e estas brotaram-lhe pela cara fora. Ruben não mais foi o mesmo, começou a questionar os seus principais valores, arranjou problemas, os guerreiros das canetas falaram que ia sair dali para outras paragens por 5 milhões de moedas de chocolate. O tempo vai passando e o que é certo é que lá vai estando, no sítio do costume, agora isolado do resto dos amigos, Ruben diz-se que sofre. Mas já dizia o ditado: “Diz-me com quem andas e eu digo-te quem és!”. Há quem diga que Ruben vai mesmo embora, paciência fez a sua escolha!


Enzo é bom rapaz, teve o azar de se aleijar. Ossos fracos dizem os médicos, cabeça fraca digo eu. Enzo não consegue perceber quem lhe financia os tratamentos e vida de luxo, cheia de cavalos, banquetes e haréns. Enzo ingrato como o raio que o parta, assim que se sentiu bem, quis arrear caminho para fora dali, para longe dos que lhe deram a mão. Felizmente quem lhe paga as contas não dorme e para bem dele deve regressar ao sitio de onde nunca deveria ter saído. Perdoava mais depressa a Ruben do que a Enzo.


Saviola é Coelho, é Rato, é esperto! Baixinho anão, passa despercebido para aparecer no sítio certo há hora certa para fazer aquilo que todos gostam. Verdade que suga as moedas de chocolate todas a quem beneficia dos seus serviços, mas o que é certo é que espalha classe por onde passa. Os guerreiros de caneta em punho bem escrevinharam noite e dia sem parar, dizendo que Saviola iria espalhar classe para outras paragens. Mas já sabemos como são esses moços de caneta na mão, escrevem, escrevem, mas não os vejo a dizer nada! Saviola renovou com os seus, Saviola sabe onde é bem tratado. Saviola é um dos nossos!