06/04/2011

O caminho do sonho, continua...

Já sei que fomos humilhados mais uma vez pela malta do fcp, já sei que custou mais ser na nossa casa, mas vamos deixar isso para trás das costas por uns momentos.

O importante é continuar a ganhar, esta equipa não é pior porque perdeu este jogo, vamos continuar a apoiar o glorioso nas próximas batalhas. Existem 3 competições a conquistar e uma delas vale mais neste momento que o campeonato. Precisamente porque é internacional, mais competitiva e acima de tudo isenta e sem frutaria.

O jogo contra o PSV é bastante importante. É uma equipa forte que marca muitos golos, vai ser um grande jogo e uma grande eliminatória sem dúvidas. O Benfica tem de entrar com calma, perceber o que vai tentar fazer o PSV, acentar o seu jogo e ai preparar o caminho do triunfo. Dublin espera por nós.

Temos de ser Benfica, temos de ser benfiquistas e mostrar isso aos nossos jogadores. Vamos vencer, eu acredito numa época de sucessos.

Quanto à entrevista do Bruno César hoje no jornal Abola, só tenho a dizer que este artista acaba de se encostar a ele próprio há parede. Ou vai ser um Ramires e vem rebenta e vai, ou vem, demora na adaptação e então vai, mas é para debaixo das saias da mãe dele.

Saudações Benfiquistas, e que o Benfica ganhe amanhã.