07/04/2012

Resumo da Prestação do Benfica na Liga dos Campeões 2011/2012

Conclusão Champions League Benfica 2011/2012


Jogos:
Benfica 2-0 Trabzonspor
Trabzonspor 1-1 Benfica
 FC Twente 2-2 Benfica
Benfica 3-1 FC Twente

Benfica 1-1 Man. United
FC Otelul 0-1 Benfica
FC Basel 0-2 Benfica
Benfica 1-1 FC Basel
Man. United 2-2 Benfica
Benfica 1-0 FC Otelul

Zenit 3-2 Benfica
Benfica 2-0 Zenit

Benfica 0-1 Chelsea
Chelsea 2-1 Benfica


Vitórias: 6
Empates: 5
Derrotas: 3


Lucros:
Participação no Play-off: 2,1 milhões
Participação: 3 milhões
Jogos na fase de grupos: 3,3 milhões (550 mil por jogo)

Vitórias na fase de grupos: 2,4 milhões (800 mil por vitória)
Empates na fase de grupos: 1,2 milões (400 mil por empate)

Apuramento para os oitavos de final: 3 milhões
Apuramento para os quartos de final: 4,1 milhões



Total: 19,1 milões de euros


Estatísticas:
  

Melhor Marcador:
Cardozo - 4
Maxi Pereira - 2
Bruno César - 2
Rodrigo - 1
Nelson Oliveira - 1
Aimar - 1
Javi García - 1


Assistências:
Gaitán - 5
Aimar - 1
Witsel - 1
Bruno César - 1

06/04/2012

Chelsea Revela 2 Novas Aquisições

Chelsea acaba de anunciar 2 reforços de peso. Ao que tudo indica já terão jogado contra o Benfica e tiveram uma excelente prestação.


Os Milhões de Abramovich não dormem!

05/04/2012

Chelsea vs Benfica - Penalty para aqui, Platini para ali!



É com um orgulho imenso que começo a escrever este post, o Benfica ontem deixou-me feliz e bastante satisfeito com a sua prestação.

Era um jogo onde nada se poderia exigir aos jogadores. Íamos sem centrais e numa situação desfavorável, contudo, os jogadores superaram-se, não imaginávamos era que a dupla de arbitragem estivesse do lado do Chelsea!

Ficou vincado que para Michelle Platini não tem interesse que o Benfica discutisse a semi-final com o Barça. O árbitro largou amarelos em catadupa na fase final e aos 40min já expulsava Maxi. A juntar ao penalty não assinalado na primeira mão, o Benfica tem muitas razões de queixa.

Mas voltando ao jogo em si, o Benfica esteve genial. Um grande jogo, onde com 10 apenas dominamos e demos uma lição ao Chelsea. Fomos simplesmente fantásticos. Eu destacaria 5 jogadores que estiveram a um nível muito bom e superaram as espectativas: Emerson, Capdevilla, Javi, Matic e Djalló! Alguns vocês podem não concordar, mas para as espectativas que tínhamos, eles superaram-nas completamente.

Concordo com as palavras do Presidente e do Mister no final, realmente foi jogar contra 16 (na UEFA ainda existem os dois árbitros de baliza). Agora o Chelsea vai defrontar o Barça e Drogba já terá razões para tremer e bem.

O Benfica deixa uma excelente imagem na Europa e mereceu inteiramente a receção quase às 3h da manhã. Até morrer, Até morrer, Até morrer Benfica até morrer…

Agora vem ai a Lagartagem, não tenho dúvidas que vamos lá ganhar e que na Segunda-feira saltamos para a liderança do campeonato, lugar do qual nunca devíamos ter saído!

Obrigado a todos os que em Stamford Bridge dignificaram a camisola e me deixaram extremamente orgulhoso. Para mim vocês foram os vencedores!!!

04/04/2012

Chelsea vs Benfica - Preparem os Cachecois e os PaceMakers




Hoje joga-se a Champions, mais concretamente a passagem às meias-finais.

Vejo muito enredo e discussão sobre quem deve ser a dupla de centrais e desde já dou a minha opinião. É proibido agravar a lesão ao Luisão, temos mais hipóteses de vencer o campeonato que a Liga dos Campeões, portanto é guardar o Girafa para Alvalade. Se tivermos de jogar com Javi e Emerson a centrais então assim seja. É caso para dizer, "Volta rápido Garay! Que falta que fazes!!!

Claro que ver um jogo em que Emerson joga a central é motivo de sobra para adquirir um desfibrilhador para colocar ao nosso lado. Mas paciência, meus amigos a passagem hoje seria um feito gigantesco, já a vitória no campeonato, apenas depende praticamente de nós.

Se fizermos hoje contra o Chelsea o que foi feito à 21 anos contra o Arsenal, estaremos perante uma grandiosa noite Europeia, uma daquelas noite onde sorrimos de orelha a orelha, em que ficamos roucos de tanto gritar Benfica. Se não ganharmos seremos benfiquistas na mesma e estaremos cheios de garra prontos para vencer a Lagartagem no WC.

O jogo de hoje é um feito enorme se vencermos, mas apenas mais um jogo se empatarmos ou perdermos. Não disse nada, apenas fica na história em caso de vitória. É isto que quero dizer aos nossos jogadores, se não passarem irão ser na mesma apoiados e ninguém lhes cobrará nada, mas se ganharem, nesse caso têm uma sala reservada no museu e na história do clube!!!

Para mim a equipa seria:
Artur – Maxi – Javi – Emerson – Capdevilla – B.César – Matic – Witsel – Aimar – Gaitan – N.Oliveira

Tenho ditto… e vocês???

Simulador de resultados da Liga Portuguesa - Já Simulas-te?

Vocês já soltaram o Bruxo que existe dentro das vossas entranhas?

Aproveitem esta aplicação bem engraçada criada por uns tipos que não sei quem são!

Bem que interessa agora isso? Vejam a porcaria da aplicação e divirtam-se a fazer contas de forma a dar sempre o Benfica Campeão!!!!


Para aceder à porcaria da aplicação basta carregar na imagem!!!

Força nisso Bruxos e Bruxas!!!

Um Novo Sentir Benfica Vencer!



O Blogue Sentir Benfica Vencer sofreu várias alterações.

Há muito tempo que procurava um design melhorado e um melhor banner de apresentação.


Foi o melhor que consegui e o que importa é que foi feito com muito gosto.

Digam a vossa opinião se assim vos apetecer, senão paciência...

A página da liga da verdade está com problemas os quais ainda não percebi a causa.

Estou aberto a reclamações ou sugestões. Obrigado minha gente.

Saudações Benfiquistas

02/04/2012

Pequenas Observações a Temas Importantes!


1 – O primeiro ponto que quero abordar hoje é a grandiosa vitória do fim-de-semana, sem dúvida o maior destaque. Já aqui tinha dito que era vital vencer e felizmente no penúltimo minuto conseguimos! Soube muito bem e moralizou bastante. Acredito cada vez mais que somos capazes de vencer o campeonato! Já reparam que o Bruxo que há em mim está a acertar?!?!

2 – Sem se saber porquê, o processo do apito dourado foi atrasado 1 ano. Agora andam a investigar os motivos, suspeitam que objetivo tenha sido o de fazer com que os processos prescrevam. Dá-me vontade de rir estes anjinhos, a mim não me espanta, sei bem a mafia que por ai anda e o que eles controlam.

3 – A nossa defesa está pior que a Alemanha depois da Guerra! Não temos 1 único central em condições para jogar, vai ser bonito vai, jogar com o Emerson a Central?? Nem quero ver!!

4 – Quarta temos o Chelsea e um jogo dificílimo. Sinceramente, se tiver de escolher entre ganhar em Inglaterra ou ao Sporting, escolho ganhar aos viscondes falidos. Sei que a vitória sobre o Chelsea dá muito dinheiro, mas dê para onde der, eu quero ser campeão!!

5 – Partilho da opinião daqueles que se queixaram do Speaker se ter manifestado a meio do jogo. Ganhava-se mais se ele estivesse calado.

6 – Capdevilla e Miguel Vitor são bem mais jogadores que Emerson e Jardel! Espero que Jesus deixe de ser teimoso e arrumo de vez com o nosso jogador negativo, sempre que ele joga, jogamos com menos um!

PS. Já viram ali o “coisas.com” em cima do lado direito? Deem uma vista de olhos, pode ser interessante… obgd.