22/01/2011

No país da fruta Lolk ataca!! Mais um para a conta!

No País da Fruta Lolk ataca de novo!
Mais uma vez lá se vê o terrível Lolk a fazer das suas! Tem de marcar um golo todos os jogos, então o terrível se sente que está como é habitual, com a pontaria desafinada, decide simular um penalty para então ter oportunidade de marcar.

Assim se mantêm vantagens de 8 pontos. Este campeonato está bonito está. No país da fruta o clube da fruta assim vencerá o campeonato da fruta!

Informações de última hora dizem que já mandaram descongelar duas peças de fruta para agradecer a este bom trabalho do senhor Juiz de apito na boca!

Manter o bom caminho! Sem piedade!

Hoje o Benfica recebe o Nacional, é hora de vingar a derrota da primeira volta e manter a onda vitoriosa!
O que mais desejo é ver Jesus a fazer este gesto novamente, nota artística e um rolo compressor no seu melhor! 

Acredito que a massa adepta vai apoiar a sua equipa do inicio ao fim e no final com uma pontinha de sorte recuperamos alguns pontos para o primeiro classificado.

O campeonato está longe de estar decidido. Temos de nos unir e fazer a equipa sentir que todos os adeptos acreditam no Benfica campeão e no valor de todos os jogadores.

É hora de se acabar com assobios e cruxificar jogadores. Na última quarta-feira, alguns benfiquistas criticavam Peixoto, quando este fez mais um jogo super esforçado e honrou a camisola do seu clube. Atitude ingrata para com um atleta que dá tudo pelo nosso clube. Obrigado César!!
De uma vez por todas vamos apoiar no bem e no mal, exigir sim, não cruxificar!!!

Destaco a recente série de vitórias e espero que hoje continue, alíás tenho a certeza que continuará!

Quanto ao que se tem falado sobre os direitos televisivos, em breve irei publicar a minha opinião. Agora é hora de jogo do campeonato e é preciso preparar a cerveja e os tremoços para relaxar a ver a goleada!

Cumprimentos

17/01/2011

Benfica sofre mas vence, muita gente com medo!



O jogo começou como era de esperar com o Benfica a pressionar e como era óbvio não tardou a chegar ao golo!
É verdade que o golo é em fora-de-jogo, não há que enganar e o Benfica chega há vantagem com um golo totalmente irregular.
O Benfica não tirou o pé do acelerador e podia ter marcado por muito mais vezes. A missão pareceu ficar mais fácil que a Académica ficou reduzida a 10 jogadores. Antes do intervalo Coentrão vê um amarelo mal mostrado num lance que era penalty para o Benfica.

Na segunda parte a Académica sempre organizada e fechada, entrou bem apostada no contra-ataque. Obteve algumas situações de perigo uma delas com bola no poste. O Benfica podia ter acabado com o jogo e nisto tem culpa própria, manteve sempre as esperanças da Académica em chegar ao empate.
Ainda houve novo penalty escandalosamente não assinalado e depois inevitavelmente Coentrão foi expulso antes do final do jogo.

No global golo do Benfica mal validado, 2 penaltys a favor do Benfica e Amarelo mal mostrado a Coentrão, amarelo este que levou há sua expulsão.


O que me deixa estupidamente espantado foi os comentários da TSF em que criticavam a dizer que o Benfica estava novamente em baixo forma e que afinal não era o ressurgimento do Benfica da época passada!
Meus senhores!! Tirem as palas!! Ouçam!!
O benfica jogou mal na segunda parte? Teve momentos! A Académica bateu-se muito bem? Sim! Foi um jogo bastante complicado para os Campeões? Foi! Foi um justo vencedor? Sem qualquer dúvida!!!

Venha agora o próximo jogo, para manter as vitórias! Eles andam cheios de medo, tanto que uns minutos menos conseguidos da nossa equipa já são alvo de um ênfase gigante! Somos mesmo grandes!

Cumprimentos

16/01/2011

Telma Monteiro uma Vencedora, Benfica vence troféu Hugo dos Santos

 Mais uma vez os nossos atletas demonstram a mística do clube e trazem alegrias aos seus adeptos.

Telma Monteiro arrecadou o Ouro numa das competições mais fortes da modalidade.



Obrigado Telma por mais esta alegria.

A nossa equipa de Basquetebol venceu os Corruptos e conquistou o troféu Hugo dos Santos.

Simples, sem frutas e chocolates, apenas com muita dedicação e amor ao clube. 
Assim se vence no Benfica!

Obrigado!

Nova campanha da Gamebox do Sporting

Nova Campanha do Sporting.

Objectivo chegar aos 300.000 sócios!!


Eu acho que vai ter sucesso e vocês?


José Eduardo Bettencourt foge com o rabo entre as pernas.

Antes de mais peço desculpa por colocar este post antes do anterior que estava prometido:

http://sentirbenficavencer.blogspot.com/2011/01/ligar-o-rolo-compressor-para-2-volta.html

Mas as últimas noticias são importantes de mais para deixar em claro.



Depois de fazer o último trabalho em prol do plano Rouquette, JEB demite-se e foge antes que lhe cortem o pescoço.

Finalmente, pode ser que agora os verdadeiros Sportinguistas acordem e terminem com as alianças da treta com o Porto que só têm trazido "Finais de taças" e "Segundos lugares".

O melhor serviço para com o sistema durante o reinado deste senhor foi precisamente vender João Moutinho ao Porto e afundar cada vez mais o Sporting.

Parece que finalmente o Benfica irá deixar de estar só nesta luta pela verdade desportiva!

Parabéns ao Paços de Ferreira pelo grande jogo e por ajudar a este desfecho! hehehe

Cumprimentos