07/12/2011

Lento, Tosco e sei lá que mais, mas a verdade é que...

...o Gajo está sempre no sitio certo, metam-lhe as bolas e ele marca, sabe aparecer no sitio certo, tem um faro enorme para o golo.

É danado este Tacuara!!!

Farto de Bestas e entendidos! Desliguem a Net e leiam as jornalices!

Fogo se eu não tivesse viste em tempo real o Jesus a falar, até me deixava levar por essa corja que ai anda.

Infelizmente quando digo corja refiro-me à comunicação social, até aqui nada de novo e refiro-me também a alguns blogueiros "Benfiquistas" de traser por casa!

Perguntaram a Jesus que equipa gostaria de defrontar na Champions, ele respondeu que umas das que gostava de defrontar, pelo facto de representar o melhor futebol da actualidade, era o Barcelona!!!

Também eu gostava de defrontar os melhores, como Manchester, Real ou Barça!!

Depois disse algo que uns iluminados começaram a deturpar. Jesus disse que preferia encontrar o Barça na final, pois era sinal de que também o Benfica atingia a final!

Onde é que ele mostrou que já pensava na final? Existe gente que irrita que se farta.

Vamos lá Jesus, logo enfia-lhes com o 1º Lugar na cara!!!

Adeus Liga dos Milhões! Olá 1º Lugar do Grupo C!

Hoje pode ser o dia em que vencemos o grupo, ganhamos 800 mil euros e aumentamos as probabilidades de atingir os quartos-de-final! O Otelul é fraco, mas se formos brincar, arriscamo-nos a ser surpreendidos.

Jesus já sonha e não tem mal nenhum. Não vi maldade nenhuma nas declarações dele. Apenas disse que gostaria de encontrar o Barcelona e se possível na final. Sinal que chegava à final e que jogava contra quem desejava. Não garantiu que chegava à final. Mas quem vê mal em tudo, vê mesmo mal em tudo!


Ontem vi o simbolo da Liga dos Campeões a ir embora do Dragão e eles todos com lágrimas nos olhos a acenar com lenços brancos! Quase me comovi, logo ontem que fizeram o melhor jogo do ano e blá blá. Também pudera, os jogadores sabiam bem que se queriam receber os ordenados em atraso, o clube precisava dos milhões da Champions.

Agora resta-lhes a Liga Europa, defender o troféu e amealhar as grojetas. Já se vislumbra a saida de 1 ou 2 jogadores em Janeiro para equilibrio de contas, assim como ficaram defraudadas as espectativas de valorização dos passes na Champions, com sorte não desvalorizaram!!!


Logo às 19e45, venha a futebol a sério!

05/12/2011

Adeus Taça, mais uma vez!

Desde Sexta que ando a deprimir com o adeus a tão ilustre competição. Nãos sei se é por não a ganharmos desde 2004, ou porque é!

Na sexta-feira adormecemos perante uma excelente equipa. Convém referir que fomos ajudados com aquele penalty ganho por Nolito, mas nem essa vantagem nos ajudou.

Algumas mexidas não surtiram efeito, notei claramente a falta de Maxi, Javi e principalmente Aimar. Quando El Mago entrou, o figurino mudou claramente, pena ter sido tarde demais.

O Maritimo marcou um golo do outro mundo e um segundo onde Emerson e Eduardo borraram a pintura e de que maneira.

Num jogo que deu sono, o Maritimo soube agitar e mereceu seguir em frente.

Resta a satisfação de saber que quando fomos campeões, tb arrumamos da taça. De que serve isto ao certo? De nada!

Agora é levantar a cabeça e ir aos barreiros vencer para o Campeonato, num jogo que será bem diferente.

Para a Champions, nada como carimbar a passagem no 1º lugar, evitando-se alguns tubarões!

Força Rapazes, Força Benfica!