04/11/2011

Considerações do dia

Lembram-se de eu dizer que nesta vida tudo se paga?

- Então não é que o tipo que dizia que ia varrer o Gaitan, lesionou-se sozinho!

Sabem o Ricardo Carvalho o desertor? e o Bosingwa o não vou com a tua cara??

- Pelos vistos ficaram de fora da selecção, mas o Sereno está lá por isso tudo tranquilo!

Ouviram falar do Guarin que quer ir embora??

- Depois de andarem a colocar Saviola de saida em Janeiro, já queriam apanhar o Aimar, mas este respondeu como um senhor! Enfiem jornaleiros!

Leram algo sobre problemas no balneário do Porto? Insultos e troca de acusações?

- Pois agora publicam que os companheiros de Cardozo estavam chateados com este após o jogo de Basileia, uma noticia assim tipo para equilibrar a balança!

03/11/2011

Quando se adormece em serviço!

Isto é o que acontece quando se adormece em serviço:

Benfica 1 - 1 Basileia

O Benfica vinha fazendo o mesmo com Beira-Mar, Olhanense e agora à terceira com os suiços deu-se mal.
Mas porque é que quando marcam um golo, simplesmente adormecem e ficam a ver os outros jogar?

Neste momento e nestes últimos jogos, andamos a nanar. Basicamente mostramos que podemos cilindrar e depois como que desligamos o interruptor e ficamos a assistir à telenovela.

Ontem correu mal, com os suiços a fazerem um jogo de troca de bola na defesa e um baile autêntico aos nossos jogadores.

Rodrigo fez um excelente golo e nota-se em determinados momentos que pode ser bastante mais útil em comparação com a concorrência.

Agora o que se passa com Witsel? tem andado apagado. Grande jogo de Matic, está a impor-se! Com a chegada de Javi e a quebra de forma de Witsel, este pode mesmo ir descansar um jogo deixando rodar Matic.

Veja-se a qualidade do nosso plantel que pode-se dar ao luxo de sentar um jogador como Witsel e jogar com um talento como Matic! Dois grandes talentos, sem dúvida que temos alternativas.

Venha o Braga, será desta que vencemos na pedreira?
Espero que sim.

02/11/2011

Imagem actual do palco de todas as alegrias!

Um amigo envia-me uma foto agora mesmo do jogo de hoje.
Este fim-de-semana estive na mesma zona, mas na terceira fila.
Fica aqui a imagem, para quem não pode estar no estádio, ver o aquecimento dos jogadores.

Boa sorte Glorioso!

Sempre Contigo.

Curiosas lições de vida!

Na noite das bruxas, estava eu a lamentar-me junto de uns amigos adeptos portistas, que se calhar devido a algum bruxedo, o meu carro tinha uma infiltração e quando chuvia muito caiam-me umas gotas de água nos pés. Foi uma gargalhada geral!!
Mais tarde nessa noite, um desses adeptos risonhos ao ligar o seu carro, melhor ao tentar ligar, ouve um engasgar e percebe-se que a sua bateria foi-se!!

Nesse momento lembrei-me do que ouvi há uns anos atrás quando me ri de um amigo que foi a correr para casa com uma enorme descarga de intestinos.
"- Nesta vida tudo se paga!" - disse-me ele.
O resultado foi que fiquei 1 mês em casa com um virus! Por cada gargalhada apanhei um dia de cama!

Ontem lembrei-me outra vez da frase "Nesta vida tudo se paga!". Então não é que os palhaços que nos gozaram e chamaram de vergonha no ano passado, que disseram que davamos má imagem de Portugal, que se riram de perder-mos com o Hapoel, foram perder com o Apoel???

Os 10 Azulados mais um maricas loiro, foram humilhados, manducados e arrumados da Liga dos campeões. Quem dá má imagem agora? Quem mete dó ver jogar? Vamos ver se ao menos fazem 6 pontos!!!

Ainda à 5 meses andavam uns adeptos tolinhos em êxtase no aeroporto e agora andavam tolinhos a assobiar os mesmos heróis. Os maiores foram de bestiais a bestas. Onde já vi isto?? "Nesta vida tudo se paga!"

Não fossem os árbitros e estariam a 6 pontos do primeiro, mas como "Nesta vida tudo se paga!", para pagarem aos apitadeiros, não pagam aos Belgas!!

Lembram-se de quem gozava com o Benfica nos seus tempos negros do Vale Azevedo, devido às dividas? Pois, "Nesta vida tudo se paga!"

O ano passado fartam-se de rir da gente, de como caimos do alto. Pois, mas nós caimos por influência alheia, arrumaram-nos em 4 jornadas. Aqueles apitadeiros, pagos com o dinheiro dos Belgas! Agora estes 10 azulados mais um maricas loiro, caem porque são fracos e sem ajudas e dinheiro são uma miséria!

Corruptos continuem a destilar e espalhar ódio e corrupção por este pais fora! Afinal "Nesta vida tudo se paga!", ainda vão pagar mais! A dívida é enorme, maior que o que devem aos Belgas!!!

31/10/2011

Actualização da Liga da Verdade - 9ª jornada

Mais uma jornada concluida. Esta jornada fica marcada por casos nos jogos que se registaram, À excepção do jogo do Porto e braga.

O Porto venceu num jogo que podia ter acabado muito mal. O resultado engana, pois não fosse um autogolo no último minuto da primeira parte e teriam uma segunda parte infernal, com os adeptos a come-los vivos! Acabaram por vencer 3-0 sem casos, mas com muita sorte.

O Braga empatou com a Académica e descolou da frente, ficando a 5 pontos da liderança, vejamos se fica a 8 na próxima semana!hehehe

O Benfica após excelente primeira parte, entrou mal e sofreu o 2-1, tremeu mas regressou ao jogo, sendo impedido de impor o seu jogo e o seu dominio, ao anularem o 3-1. Tivesse sido validado e acabaria em goleada, assim acabou em sofrimento. Desta forma um assistente consegue influenciar um jogo!

Já o Sporting, após alguns jogos a ser prejudicado no inicio da época, vê-se neste jogo maioritariamente beneficiado. Claro que houve um lance capital em seu prejuizo, mas os lances da segunda parte foram bem mais influentes, apesar de que o Sporting muito provavelmente acabaria por ganhar.

Avizinham-se jornadas de grande importância e polémica. O Benfica saberá com certeza ultrapassar as dificuldades e vencer como um Campeão.

Aqui fica a minha análise da 9ª jornada.

9ª Jornada


Porto 3 - 0 Paços de Ferreira -> Resultado Correcto - Porto 3 - 0 Paços de Ferreira

Nada a assinalar.

Benfica 2 - 1 Olhanense -> Resultado Correcto - Benfica 3 - 0 Olhanense
No golo da Olhanense, apesar da dificuldade em ver para o fiscal, a bola sai na linha lateral, antes de ser cruzada para o golo. No lance do golo anulado ao Benfica, Cardozo está em linha, golo limpo.

Nada a alterar

Académica 0 - 0 Braga -> Resultado Correcto - Académica 0 - 0 Braga
Nada a assinalar.
 
Feirense 0 - 2 Sporting -> Resultado Correcto - Feirense 0 - 1 Sporting
Penalty por assinalar a favorecer o Sporting na primeira parte. Jogador do Feirense mal expulso quando ainda estava 0-0. Penalty inexistente que dá origem ao 0-1. Analisando o jogo, com 11 jogadores e o encontro a 0-0, o Feirense poderia ter empatado. Claro que são suposições, mas os 2 golos do Sporting nascem após uma expulsão e um penalty inexistente. Devo referir no entanto o penalty não assinalado a favorecer o Sporting durante o primeiro tempo e o qual não tinha visto. Após confirmação corrijo a minha análise.
Nada a alterar

Um dia de sonho na catedral!

Não escrevi quando tinha referido, por manifesta falta de tempo, mas aqui vai. Mais vale tarde do que nunca.


O dia não podia ser melhor. Chegado a Lisboa ainda ao inicio da tarde, faltavam cerca de 6h para o grande jogo, então nada como dar umas voltas ao estádio, ver novamente a loja e ficar a conhecer a fantástica iniciativa da praça dos heróis! Apesar de não ser uma oportunidade para todos, deixarmos o nosso nome e mensagem junto de Eusébio, numa pedra mármore, é uma excelente ideia e pelo que vi no protótipo vai ficar fantástico.

Terminada a vistoria da praxe, ainda faltava muito tempo, normalmente fico-me por um pavilhão a ver os jovens masculino/feminino, a jogar basquetebol, mas no Sábado havia algo ainda melhor. Pegando em 6 euros, passei uma excelente tarde.

Primeiro foi o Andebol, que grande jogo. Não costumo ver muitos jogos, mas algo que nunca tinha visto, foi uma equipa passar os 40 golos! Grande goleada do Benfica! Grande jogo e sem dúvida que o Pedro Graça me deixou boquiaberto com a sua enorme qualidade!!!

Depois foi descansar um pouco e entrar para ver hóquei. Gosto da modalidade, mas nunca tinha visto ao vivo, assim como o andebol. Hóquei ao vivo, é das modalidades mais espectaculares que já vi. A estreia não poderia ser melhor. Vitória expressiva por 11-1 e um show de bola!

Sai do Hóquei directo para ocupar o meu lugar mesmo perto do relvado, tive oportunidade de ouvir tudo o que dizia o nosso JJ. Fantástica a forma como o mister exige constantemente para pressionar alto, ele quer dizimar os adversários. Grande mister!

O jogo não podia começar melhor, a primeira parte foi simplesmente fantástica. Gritei dois golos e podia ter gritado mais. Agora a segunda parte, posso afirmar que se não tinha ido à casa de banho no intervalo, não sei se no final do jogo não me tinha mijado todo!! Aquilo deu para tremer, principalmente quando o Maxi perde aquela bola infantilmente!

Resta salientar que fomos gamados novamente e que vi uma avalanche de adeptos a vir até ao vidro, insultar e mandar predigotos para cima do fiscal, nunca tinha visto tal coisa. O vidro que no inicio e fim do jogo, segura as crianças que pedem autógrafos, naquele lance segurou os pais que literalmente cuspiram os insultos para o fiscal. Não me estou a queixar, ri-me que me fartei e até insultei um pouco também! hehehehe

Terminado o jogo, foi mais uma vitória e lá estamos em cima, prontos para aniquilar o campeonato! A viagem de volta foi tranquila sempre pautada por uma enorme boa disposição!

Assim foi mais um dos raríssimos dias em que fui ao estádio da Luz...