04/06/2011

Lorenzo Melgarejo - Boato ou futuro jogador do Benfica ?






Jogador Paraguaio de 21 anos. Fala-se que bem substituir Oscar Cardozo, mas uma certeza tenho, um tem mais de 1,90m de altura, este fica-se pelos 1,77.

Dizem que custa 750 mil euros e que promete. Muito bem, mas prometer prometem todos.

Mais um que prefiro esperar para ver. Apesar de o investimento nao ser muito grande, para ir buscar mais um Sul-Americano, porque nao apostar nos que ja temos, ou nos Portugueses como Nelson Oliveira?

Gostava que fosse um Boato, mas as ultimas noticias indicam que pode bem ser reforço, veremos quem vai ter de sair para este senhor entrar.

03/06/2011

Efrain Cortes - Boato ou futuro jogador do Benfica


Segundo estes senhores e outros, este podera ser o proximo defesa central do Glorioso.
Joga nos mexicanos do Querétaro e tem 26 anos. No mexico, campeonato "ultra", "mega", "super" competitivo, consideram-no um dos melhores centrais.

Dizem que o Benfica podera pagar 2M euros por este senhor. Uma coisa certamente nao estao esquecidos, 2 aqui 2 ali mais 3 ou 4 acola e nao tarda nada ja vamos em 10 ou mais.
Vamos buscar um jogador ao Mexico por 2M quando temos no nosso plantel Miguel Vitor e Roderick Miranda? Nao da para apostar nestes?

Se vier que seja grande craque e me obrigue a engolir as palavras, mas este por mim nao passa de boato.

Mais uma vez desculpem pelo problema com os acentos.

02/06/2011

Oriol Romeu Boato ou futuro jogador do Benfica ???



Jogador de 19 anos, actua no Barcelona B e é visto como uma promessa do futuro Barcelona. O jogador alinha a médio defensivo, onde no Benfica teria concorrência pesada de Javi. Segundo as noticias chegaria por empréstimo, mais uma vez estariamos a valorizar um jogador de outro clube, como foi este caso.

Não é jogador de marcar muitos golos, até porque não lhe compete, mas recupera muitas bolas isso sim a sua competência. Constroi bem o jogo partindo de trás e é muito seguro. O seu valor não se sabe, logo é complicado indicar se seria interessante ou não a sua contratação. Uma coisa é certa, por empréstimo já chega o exemplo do ano que findou.

Jogador a manter debaixo de olho, mas certamente não passará de boato.

Bryan Ruiz - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Segundo esta noticia, o jogador natural da Costa-Rica poderá interessar ao glorioso.

Treinado pelo grande guarda-redes Michel Preud’homme no Twente, marcou 36 golos em 2 épocas na Holanda. É rápido, ágil e tem faro de golo. Não se fala em valores, mas seria sempre mais um avançado, sinceramente não me parece que este jogador seja o que o Benfica realmente precisa, até porque o seu valor não deve ser assim tão baixo, visto ser cabeça de cartaz do Twente. Apesar de ser novo e poder trazer um retorno financeiro, assim como ter margem de progressão, este não o acho necessário no Benfica.

Fiquem atentos aos próximos boatos, isto está a aquecer, pelo menos 2 por dia! Por este andar o Benfica forma 3 equipas hehehe.

Pablo Piatti boato ou futuro jogador do Benfica ? ANÁLISE



Já dediquei um post a esta especulação, mas aqui fica agora com detalhe a analise a um bom jogador.
Tem 22 anos, é Argentino e joga actualmente no Almeria. As noticias mais recentes dizem que poderia ser contratado por 3,5M devido há descida de divisão do seu clube.

Ainda estava no Estudiantes LP e já tinha muita gente atrás dele, acabou no Almeria. Inicialmente tapado por Alvaro Negredo, este ano sobressaiu e marcou 8 golos em 34 jogos. A sua técnica e rapidez são a sua arma.

Não me parece um substituto para Cardozo, mas sim para Saviola. É um jogador adaptado, com 3 anos na Europa, experiência de selecção e com um preço baixo mas suspeito de 3,5M. Tem muita margem de progressão e poderia rentabilizar bastante.

Sem dúvida que pelo preço seria uma boa contratação para o glorioso.
Pelo menos no Pro Evolution ou PlayStation como diz Jesus, ele joga que se farta.

01/06/2011

Salvio de regresso ao Benfica ???


A primeira suposiçao nao poderia deixar de ser Salvio. Jogador que nos presenciou com um excelente ano e dispença apresentaçoes promenorizadas.

A novela ja vai com muitos capitulos. Todos dias saem novidades nos jornais, mas sera que este excelente jogador estara no Benfica para o ano???

Certeza era que custava 15M e agora nao tem preço fixo.
Diz-se que o Benfica tenciona apresentar uma proposta de 10M, mas que o "Colosso" Bolonha tambem esta na corrida.
Ha ate os que dizem que o Benfica teria pressa em vender Coentrao para poder adquirir Salvio! Eu vendia o Cardozo aos Ucranianos se for verdade! hehehehe

Esperemos por confirmaçoes, mas para ja nao deixa de ser uma das suposiçoes dos jornais para o nosso clube.

Raios para o problema que me impede de utilizar acentos!!!Desculpem la!!!

Saudaçoes Benfiquistas

Os quase jogadores do Benfica!



A partir de hoje, era para começar ontem, mas pronto até final do periodo de inscrições vou tentar fazer uma avaliação dos supostos "interesses" do Benfica em contratações de jogadores que os jornais todos os dias vomitam.

Um post dedicado a cada jogador, por mais anormal que seja sequer pensar-se nele para o glorioso.

Fico aberto aos vossos comentários e ajudas se assim desejarem. Aliás se faltar algum jogador não hesitem em avisar. Vamos ver quantos serão no final do periodo de contratações.

Saudações Benfiquistas

31/05/2011

Pablo Piatti? No Pro Evolution é muito bom!

Segundo este "jornal" Pablo Piatti pode interessar ao Benfica. Confesso que não conheço muito bem o jogador, mas que é promessa, lá isso é.

Numa altura do ano em que abundam os jogadores que são potenciais contratações, será este promessa ou realidade? Resta aguardar para ver, mas confesso que me agrada a ideia, isto se for confirmado o valor da transferência claro, 3,5M euros. Nada caro para uma promessa de 21 anos que não teria dificuldades de adaptação visto vir de espanha e o plantel do Benfica abundar em Argentinos.

Vamos aguardar confirmações e novidades.

Será verdade Ezequiel Garay? e Fábio?

Segundo noticias da Argentina, um "erro" indicava que Garay já era do Benfica. Será que Coentrão jé tem casa em Madrid?

E uma das melhores compras deste ano, Jardel, será que não tem espaço com a chegada de Garay e dai o Record lembra-se de cuspir uma noticia com a sua venda?

Onde estará a verdade aqui no meio? Eu cá acredito que posso ter alguma verdade e até nem era mau de todo 25M + Garay, desde que o Sidnei seja vendido em vez de Jardel.

Saudações gloriosas!!!