16/02/2012

Menos ó nando, muito menos...

Estava a ouvir a antena 1, quando o gajo que está a relatar o jogo do porto, de seu nome Fernando Eurico, lança o jogo como sendo uma "final antecipada". O quê??? Final antecipada??? Hum ok. Secalhar o gajo tem uma definição de final antecipada diferente da minha. A minha definição de final antecipada é uma eliminatória que põe frente a frente as duas melhores equipa numa determinada prova e que, caso não se encontrassem nessa eliminatória, seriam as maiores candidatas à vitória final dessa mesma prova. Ora então vamos lá analisar as duas equipas:
  • O City tem um plantel de sonho e está em primeiro na liga inglesa. É claramente umas das equipas mais fortes (senão a mais forte) ainda em prova.
  • O porto tem um plantel bom mas não joga a ponta de um corno. Em termos de favoritismo à vitória final, está ao nível de um Schalke 04, de um PSV, de uma Udinese e a léguas de City e United pelo menos e abaixo de Valência e Lázio (apesar de ter levado 3-1 com golos da falcoca).
Portanto, ou a noção de final antecipada do Fernando é qualquer jogo em que participe o porto e uma equipa candidata à vitória final, ou então este Fernando é o gajo deste video.





14/02/2012

Tudo sobre a saída de Domingos!!!


Godinho andava desconfiado, Domingos já não o olhava da mesma forma, não lhe fazia as mesmas carícias, algo estava a ficar morno na relação.

A relação era forte inicialmente, houve juras de amor eterno, eram a cara-metade um do outro, vieram as primeiras dificuldades e foram superadas facilmente, tudo corria bem entre os dois.

Os problemas começaram quando foram visitar os vizinhos da 2ª circular. Godinho tinha imensa inveja desses vizinhos, tinham a melhor casa, estava sempre cheia e toda a gente gostava deles. Godinho não conseguia aceitar e a inveja era enorme. Domingos não conseguiu vencer os vizinhos num jogo de monopólio e os filhos de Domingos e Godinho incendiaram a casa de tão ilustres vizinhos.

Humilhados e com despesas, as contas complicaram-se naquela casa. Começaram as discussões, as noites sem dormir e as dores de cabeça de Domingos quando Godinho chegava ao quarto.

Após meses de discussões e sem actividade, Godinho saiu em busca de soluções. Levantou todas as suas economias e vendeu as suas cuecas de pele de crocodilo. Entrou numa loja de material de vigilância e adquiriu algumas câmaras topo de gama.

Godinho era muito desconfiado, equipou a sua casa com câmaras e sentou-se calmamente a assistir ao vídeo caseiro que tinha efectuado. Nesse vídeo teve uma grande surpresa. Viu Domingos a chegar a casa em Lágrimas, aparentemente a chorar-se que os homens do apito lhe tinham feito mal, que os Sapateiros, Carpinteiros e etc lhe tinham chamado nomes e criticado. Godinho ficou espantado e pensou “Será que está a falar sozinho?”, mas um vulto apareceu, era o Primo do Norte. Domingos e o Primo do Norte entraram para o quarto e o Primo confortou e acalmou Domingos com promessas de um futuro melhor e que depois da tempestade viria a bonança!

Godinho despedaçado actualizou rapidamente o estado da relação no facebook e saiu rapidamente em direcção a casa do seu amigo de longa data Sá Pinto. Falou-lhe de como foi traído e este rapidamente arregaçou as mangas e esfregou os punhos. Sá Pinto tinha sido pugilista e percebia de karaté. Aliás se o Primo do Norte sabia como lidar com Brasileiras, Sá Pinto sabia como lidar com Brasileiros.

Godinho não tardou a convidar Sá Pinto para sua casa, anunciando-o como seu novo conjugue, no dia dos Namorados!

13/02/2012

Acabou-se a Paciência, passaram à Violência!

Domingos foi embora do Sporting, despedido ou não, o Choramingos sai do Sporting pela porta pequena, mesmo com um Taça de Portugal ainda por disputar. Aparentemente os grandiosos resultados no Campeonato, não deram margem de manobra ao Domingos.

Agora vai o Sá Pinto, o homem da biqueirada e murraça. Bem melhor hein???

Aquele Alvalixo virou um autêntico cemitério de treinadores. Já perdi a conta a quantos foram depois de Paulo Bento. Ainda não perceberam que o problema não é o treinador? Osgas dum raio looool

Agora vai o Domingos para o Porto pois claro! Depois queixem-se se ele lá começar a ganhar! Que osgas estúpidas. Passam a vida a falar do Benfica em vez de olharem para eles próprios! Gente burra! Qualquer dia pegam fogo ao WC!

Campanha para dar sangue

Espero que os responsáveis pela campanha para dar sangue não se lembrem de ir pedir sangue para os lados da WC da segunda circular. Aquela malta anda sem pinga dele...

Com Rolo Compressor e Nota Artística!

O Rolo Compressor e a nota artística voltaram Sábado à noite! Numa noite fria, mas sem comparação com o que vamos encontrar quarta-feira, o Benfica fez uma enorme exibição contra o Nacional e a questão final é, como só ficou 4-1?
Com um ritmo elevado e uma qualidade imensa, foi um prazer ver o Benfica a brincar com o adversário, ou melhor com os adversários. Afinal de contas, Jorge Sousa o Superdragão, bem que tentou ajudar o Nacional a travar o Benfica.

Foi muito bom ver o meu Benfica a ganhar contra tudo e todos. Jogou o suficiente para não dar qualquer hipótese ao árbitro de fazer das dele, bem que ele se esforçou.
Toda a equipa esteve num nível impressionante, dai que não vou individualizar ninguém ou estaria a ser injusto. O Benfica está forte e recomenda-se, a continuar assim, dificilmente deixa cair os 5 pontos.

Já antes, o Sporting tinha carimbado a sua viagem ao 5º lugar, lugar do qual viu o Benfica ficar a 16 pontos. Estes lagartos estão numa forma abominável e ainda mais abominável é ver o seu vice-presidente Paulo não sei quê Aziado Cristovão dizer que determinado clube deveria jogar à porta fechada. Não podia estar mais de acordo, se fosse Sportinguista, queria que o Benfica jogasse à porta fechada para que ninguém visse aquele show de bola e não se sentisse humilhado por ter errado no clube da 2ª circular.

O Porto, clube da corrupção, lá ganhou após ficar com mais um. As coisas estavam complicadas, mas a expulsão veio desbloquear um empate que já assustava. Mesmo assim ainda demoraram para marcar. Mesmo ganhando, sobressai a sua característica de toupeiras dos túneis. O querido Antero voltou a marcar presença e a garantir que ninguém se esquece que naquele túnel só os corruptos podem trocar miminhos com o árbitro. O habitual diga-se…

Agora vem aí o gelo e os 17 graus negativos. Sinceramente assusta-me, não deixa de ser um factor a ser levado seriamente em conta. Contudo, com um empate ou vitória fora, não me restam dúvidas de que o Benfica está nos Quartos de Final da Liga dos Campeões!