08/07/2011

Milan Jovanovic - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



É avançado tem 30 anos e joga no Liverpool. Joga como quem diz claro, duvido que tenha pisado o relvado alguma vez esta época. Fala-se nele para o Benfica ou Sporting. Sinceramente desejo que o Sérvio va para os verdes.

Temos muitos avançados actualmente e confio em todos eles, avançados como este não fazem falta no momento. Que tente o Braga ou o Sporting!

Para mim não passa de um boato!

Mika - Boato ou futuro jgoador do Benfica ?



Jovem promessa da U. Leiria, este guarda-redes internacional sub-20 é apontado ao Benfica. Segundo o que é dado como certo hj, virá para colmatar a saida de Moreira. Sim, infelizmente é quase certo que Moreira com 12 anos de clube nos irá deixar rumo a Inglaterra.

Mika irá custar 500 mil euros e será mais um ausente no Mundial de sub-20. É positivo pelo facto de ser Português e jovem, mas implica a saida de Moreira o que me deixa triste. Parece-me quase certo e este jogador será mesmo do Benfica. Aqui não há boato. Que seja bem recebido e de grande utilidade ao Benfica.

Nicklas Bendtner - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



Aqui está um craque bem conhecido do pessoal.
Jogador do Arsenal com 23 anos, é Dinamarquês e avançado. Jogador alto e forte no jogo aéreo, foi perdendo espaço no Arsenal equipa que possui excelentes avançados.
É colocado no Benfica por alguns jornais e pessoas próximas do clube. A sua vinda para mim significa a saida de alguém de peso na frente (Oscar Cardozo). Os seus honorários seriam bastante elevados certamente, dai ter mesmo de sair alguém que proporcione bom encaixe.

A meu ver será viável apenas com a saida do Tacuara. De outra forma, nada feito!

07/07/2011

Ezequiel Garay confirmado como jogador do Benfica!

Está confirmado! Ezequiel Garay já é jogador do Benfica. Assinou contrato para as próximas 4 temporadas e o Benfica detém 50% do seu passe, ficando o restante a pertencer ao Real Madrid. O valor final ainda não é conhecido, mas o mais dado como certo é 5,5M de euros.

Como esperava a compra de Fábio Coentrão por 30M de euros trazia água no bico. Muita gente se governou há custa da transferência ter sido nestes moldes, ou melhor exigiram governar-se. Mas nada que já não fosse esperado. Vale-nos ao menos que no Benfica as negociatas de bastiadores são feitas com transparência para toda a gente ver. Já em outras paragens, vende-se bem caro e depois não se percebe como pode haver falta de dinheiro e para onde ele vai. Eu cá digo que é a comunicação social e o sistema a funcionar e muita gente a encher bolsos nas sombras!

Considero um bom negócio para o Benfica, pena o jogador ir falhar a pré eliminatória da Liga dos Campeões devido à sua presença na Copa América.

Benvindo Garay, os benfiquistas saudam-te!!

O principio da caminhada está ai!

Está a chegar o primeiro desafio da temporada. Este Sábado dia 9, o Benfica tem o seu primeiro desafio da temporada. Espero que seja um bom jogo onde se possa observar as novidades e as melhorias da equipa em relação há última época.

A época que terminou ficou marcada por ser no meu ponto de vista, uma das piores da história, para mim pior que a época em que ficamos em 6º lugar. Enquanto nesse ano de 2001 não prometiamos nada e sabiamos que tinhamos um fraco plantel, o ano passado eramos campeões e vinhamos de uma das melhores épocas dos últimos 30 anos.

Tudo começou a correr mal o ano passado, desde preparação, perda da Supertaça para o rival directo, arranque do campeonato, humilhação no dragão (5-0), afastamento humilhante da Liga dos Campeões, afastamento do título logo na primeira volta, principal rival campeão em nossa casa com vitória, eliminação da taça com tudo a favor em nossa casa e contra o principal rival e para terminar em beleza, eliminação na meia final da Liga Europa pelo Braga, "aprendiz de fruteiro".
Na época em que iamos rebentar com tudo, ganhar tudo, arrumar de vez com a corrupção, fomos derrotados e humilhados como nunca antes visto.

É por isso imperial que este ano entremos muito melhor e mais seguros, com força para lutar contra a comunicação social e contra a podridão do futebol nacional. Se assim não for, espera-nos mais uma época de tristezas e humilhações.
A luta já começou com o trabalho dos últimos treinos e este sábado será o primeiro jogo de uma série vitoriosa que se espera que acabe apenas em Maio com o título e taça nas mãos.

Convém referir que deve estar a ser dificil para o nosso treinador preparar uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões e inicio de Campeonato, sem alguns jogadores importantes que estão na Copa América e no Mundial de Sub-20. Resta confiar em Jorge Jesus, afinal ele é que tem de mostrar o seu valor. Este é o seu teste de fogo, não pode falhar novamente, ou o caminho é a ...

Vamos nos unir, este ano estou racionalmente mais convencido de bons resultados. No ano passado ainda estava com a euforia do rolo compressor apesar de as adversidades e indicios de tempestade estarem todos eles bem visiveis desde o inicio da época.

Benfiquistas este ano é nosso, tem de ser nosso! 
Temos de voltar ao nosso lugar!
Força Benfica!

Marius Stankevicius - Boato ou futuro jogador do Benfica ?



A imprensa volta a atacar com mais um nome. Desta vez é o defesa polivalente lituano de 29 anos. Esteve emprestado pela Sampdoria ao Valencia na temporada passada, mas para ser sincero nunca ouvi falar dele. Alguém o conhece? Eu penso que será um boato! Já está quase certa a vinda de Ezequiel Garay e dai penso que este lituano seja um grande boato.