11/10/2012

Luis Filipe Vieira saca do Joker!

Com a chegada de Moniz à lista de Vieira, esta fica com um peso muito grande.

Sinceramente aprecio a candidatura de Rangel, pois aumenta o leque de possibilidades, contudo para já, não vejo qualquer capacidade em Rangel para ser presidente do Benfica. Mal por mal, prefiro Luis Filipe Vieira.

Com a chegada de Moniz, o Benfica terá alguém bem conhecedor do negócio das transmissões televisivas. Alguém que pode ajudar a encontrar alternativas ao Oliveira. Começa-se a vislumbrar um bom duelo.

Alguns reparos matinais!

O Benfica lidera o campeonato em conjunto com o Porto. Reparem que ainda não perdeu, mas não deixou de sofrer!
Todos os jogos tem de começar a perder e ir atrás do resultado, foi assim na época passada e esta época já vi isso acontecer com Braga, Académica, Paços de Ferreira e Beira-Mar. Em 6 jogos, 4 deles o Benfica iniciou a perder, será que é possivel transmitir mais segurança e começar a ganhar e acabar a vencer os jogos?
Os jogadores do Benfica parece que entram a dormir e depois despertam com o tento adversário, o que os leva a terem de correr atrás do prejuizo. Esta situação intranquiliza adeptos e jogadores. Era bom que terminasse.

As eleições estão ai à porta, se por um lado estou cansado de Luis Filipe Vieira, por outro não me revejo na alternativa Rangel. Será um mês quente e penso que não haverá surpresa nas eleições, onde LFV vencerá.