26/05/2016

Betancur, Enzo Pérez, Erik Lima, Santiago Garcia - Boatos ou Boatos?

E vão 4 de uma vez para facilitar a coisa!

Betancur


Jogador do meio campo (posição do Renato). Jovem de 18 anos, do qual se fala o Benfica possa vir a pagar 13M€. Amigo do Mendes! Não digo que sim nem que não. Pode ser craque como pode não ser, se soubesse a esta hora era olheiro do Benfica, mas pelo que fui pesquisando, parece que pode vir a ser ;)

Enzo Pérez


Sobre este só posso dizer que era um sonho e muito bom e que o nosso amigo Cota do Bigode iria delirar! Mas cheira-me que seja tão verdade, como era verdade o ano passado que vinha o Coentrão, Markovic, Nani, Falcão, etc.

Erik Lima


Avançado de 21 anos do qual se diz que também interessa ao Porto. Podem levá-lo, já temos o Derley!

Santiago Garcia


Tem 27 anos e é lateral esquerdo no Werder Bremen. Mas o Benfica precisa assim tanto de laterais esquerdos? Ainda no outro dia lançaram o nome de um... Se calhar vamos ter um plantel com 4 laterais esquerdos para quem se andava sempre a queixar que nos faltava um lateral esquerdo. Ainda estou curioso em saber se acabamos a pré-época sem se falar no Coentrão...









25/05/2016

Teoria da Conspiração - Starring Mel Gibson

Estava Mel Gibson no seu apartamento emporcalhado, cheio de pedaços de comida pelos cantos e com recortes de jornais em cima da mesa.

Num jornal desportivo do dia, vê oficializado que Júlio César renovou com o Benfica!

Mel Gibson que tem uma tara por Julia Roberts, bebe um gole de café numa chávena que já não vê água e sabão há 3 meses. Depois de digerir uma mistura de Nescafé com Mokambo e restos de Delta, tem a seguinte conclusão:

" Está confirmada a saída do Ederson!"



A época do Benfica acabou há 5 dias!

A época do Benfica acabou há 5 dias com mais uma vitória na Taça da liga. Desde ai tem sido um rodopio de novos jogadores no Benfica e de saídas todo o santo dia.

Manifesto já ao fim de 5 dias um cansaço elevado para tentar aguentar o ritmo de apontar todas as possíveis compras e vendas :)

Mas vou aguentar à Benfica :)

Até à data temos já:

- 9 possíveis contratações;
- 9 possíves vendas de jogadores;
- 1 possível venda do treinador;

Em 5 dias é isto, se até ao arranque da época a 9 de Agosto isto continuar assim, terei então nessa altura mais 100 possíveis contratações no mínimo! Haja paciência!

Para ver todos os Boatos e Transferências de 2016/2017, cliquem aqui!

24/05/2016

Jean Beausejour, Milivojevic e Nicolás Lodeiro - Boato ou Transferência

E vão 3 de uma vez que se for a fazer um post por cada um, rapidamente vou entupir o Blogger!

Vamos ao primeiro de hoje:

Jean Beausejour



Para começar o nome é difícil de escrever. Depois tem 31 anos e é ala esquerdo, onde temos Grimaldo e Eliseu...asério, mil vezes o Eliseu. Este nem me vou alongar muito, pois está claro que é Boato!

Milivojevic



Jogador de 25 anos, com 1,86m. Joga no meio campo e é apresentado como um Fejsa 2. Se for realmente um Fejsa 2 é melhor contratar já, pois ainda tem de ficar 2 anitos no estaleiro a fermentar para depois explodir!
Agora mais asério, com a saída de Renato, bem que precisamos de um médio de qualidade. Este pelas características físicas lembra-me de Matic, agora se o é ou não, confesso que não sei! Fiquei com muitas dúvidas para decidir, até porque é Sérvio e no Benfica têm tara por Sérvios. Contudo, vou dizer que é Boato!

Nicolás Lodeiro


Por fim, chegamos ao Zivkovic 2, desde 2013 que levamos com este senhor às portas da Luz. Honestamente não me parece que seja realmente o tipo de jogador que nos faça falta de momento. Tem 27 anos e joga a médio ofensivo, para quê mais um investimento se ainda não fomos capazes de tirar proveito de Djuricic, pelo qual fizemos um grande investimento...
Acho que não passa do habitual boato da praxe, como assim vem sendo desde 2013.



23/05/2016

Ricardo Ferreira - Boato ou Transferência

Mais um camaradas Benfiquistas. Desta vez é Ricardo Ferreira, jogador do Braga que à pergunta sobre o interesse do Benfica, responde que tem contrato com o Braga. Ver aqui.


É defesa central e seria um bom reforço caso se venha a confirmar a saída de um dos nossos centrais. Muito provavelmente iremos perder o Lindelof e do que tenho visto do Ricardo, parece-me um reforço capaz de encaixar no nosso plantel! Além de que tem 23 anos e muito tempo para se potencializar. Creio que pode muito bem vir a ser uma Transferência!


Salin e Fransérgio - Boato ou Transferência

Segundo esta notícia do CM, Salin e Fransérgio do Maritimo estão a caminho do Benfica.

Antes de mais devo dizer que de todos os boatos, este é o menos credível, só o vi no Correio da Manhã, portanto o mais certo é ser Boato, mas vamos lá espremê-lo.

Salin


Tem 31 anos e para cima de muitos centímetros de altura. Diz-se que viria substituir o Paulo Lopes. Asério? Prefiro mil vezes o Paulo Lopes até aos 40 anos a 3º guarda-redes, do que qualquer outro. Sempre temos oportunidade de ver a célebre celebração com a Taça todos os anos! 
Assim, o veredicto é Boato, ou então alguém no Benfica está tolinho!

Fransérgio


Todos o conhecemos, nos dois últimos jogos contra nós conseguiu perder 8-2 no total. É um Derley do meio-campo, onde perdemos o Renato Sanches e com certeza não esperam de mim que escreva que vem substituí-lo.
Tem 25 anos, ainda está na flor da idade, é um jogador mediano, tem as suas qualidades, mas volto a dizer, é um Derley do meio-campo.
Se vier será só para fazer pré-época e perder-se em empréstimos por essa Capadócia fora...
O meu veredicto é que é um Boato do nosso querido Correio da Manhã, jornal este que me fará escrever muitos posts!

22/05/2016

Xau e Adeus!

Não resisti a partilhar mais esta imagem humorística.



Retirado daquiPiners e Pipocas

Boatos e Transferências, a época 2016/2017 começou!

Coloquei a mim próprio a curiosidade e a tarefa de tentar acompanhar o rodopio de boatos e transferências do defeso.

Certamente vocês também terão essa curiosidade. Sendo assim criei a página "Boatos e Transferências 2016/2017" à qual podem aceder no separador no topo do blogue.

Qualquer jogador que me escape, entrada ou saída, por favor dêem-me uma ajuda, pois o defeso este ano promete!

No final ainda nos iremos rir com alguns nomes!