17/01/2011

Benfica sofre mas vence, muita gente com medo!



O jogo começou como era de esperar com o Benfica a pressionar e como era óbvio não tardou a chegar ao golo!
É verdade que o golo é em fora-de-jogo, não há que enganar e o Benfica chega há vantagem com um golo totalmente irregular.
O Benfica não tirou o pé do acelerador e podia ter marcado por muito mais vezes. A missão pareceu ficar mais fácil que a Académica ficou reduzida a 10 jogadores. Antes do intervalo Coentrão vê um amarelo mal mostrado num lance que era penalty para o Benfica.

Na segunda parte a Académica sempre organizada e fechada, entrou bem apostada no contra-ataque. Obteve algumas situações de perigo uma delas com bola no poste. O Benfica podia ter acabado com o jogo e nisto tem culpa própria, manteve sempre as esperanças da Académica em chegar ao empate.
Ainda houve novo penalty escandalosamente não assinalado e depois inevitavelmente Coentrão foi expulso antes do final do jogo.

No global golo do Benfica mal validado, 2 penaltys a favor do Benfica e Amarelo mal mostrado a Coentrão, amarelo este que levou há sua expulsão.


O que me deixa estupidamente espantado foi os comentários da TSF em que criticavam a dizer que o Benfica estava novamente em baixo forma e que afinal não era o ressurgimento do Benfica da época passada!
Meus senhores!! Tirem as palas!! Ouçam!!
O benfica jogou mal na segunda parte? Teve momentos! A Académica bateu-se muito bem? Sim! Foi um jogo bastante complicado para os Campeões? Foi! Foi um justo vencedor? Sem qualquer dúvida!!!

Venha agora o próximo jogo, para manter as vitórias! Eles andam cheios de medo, tanto que uns minutos menos conseguidos da nossa equipa já são alvo de um ênfase gigante! Somos mesmo grandes!

Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário