29/06/2011

Bufos e Bruxas nunca os vi mas que existem...

Fala-se recentemente nos Bufos no Glorioso. Bufos esses que reportam directamente para o Bufoso mor!
Ora o que se pode dizer sobre isto quando temos pessoas a trabalhar na nossa estrutura em cargos de importância bem relevante que são simpatizantes de outros clubes, adeptos de outros clubes ou mesmo dragão de ouro? Disse bem dragão de ouro? Acho que sim...

Mas o que é afinal dragão de ouro? É um individuo que prestou grandes serviços ao clube da fruta! Honestos ou não prestou grandes serviços!

O que é que o Benfica precisa então? Claro isso mesmo um dragão de ouro a trabalhar não a 10km do estádio da luz, mas mesmo todo lá dentro! Quando o homem assinou com o Benfica já imagino o bufoso mor a dizer "Olha ele todo lá dentro..."!

Depois há bufos no Benfica que reportam tudo o que se passa para o Porto ou outros clubes? Será mesmo verdade? Dará para acreditar?
Eu não vi nada, mas que deve haver deve!

Olhem os compadres do outro lado da segunda circular, meteram-se a contratar um SuperDragão para o futsal e tiveram de o dispensar. Tal foi o profissionalismo de tão ilustre atleta com nome de circo!

Ai minha direcção não abras os olhos não! Os olhos da cara por favor, pois o outro anda tão aberto que me causa profunda tristeza de ver ao que chegou o meu Benfica! Vamos indo que este ano ainda não nos "roubaram" nenhum jogador! Ou não teria dado jeito um Falcão, um Alvaro Pereira ou um James Rodriguez? Não prestam é?!? Se calhar não, eu também prefiro o Keirrison, o Shaffer ou o Fernandez (este vale por 10)!

Tirem-me estes bufos de lá já!!!

PS: Boa atitude a de mandar a direcção para a bancada, o relvado é para quem percebe da bola! Apoiado!!

Saudações Benfiquistas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário