12/08/2011

Hoje 20e45 Sentir o Benfica Vencer

Hoje às 20e45 em Barcelos ou em qualquer parte com uma televisão e a TVI, ou mesmo na net numa stream da TVI, todos nós queremos Sentir o Benfica Vencer!

Vamos esquecer as polémicas chamadas Capdevila e Carlos Martins, polémicas essas criadas pela imprensa, alimentadas por alguns "Benfiquistas" nos blogues e usadas até à exaustão pela imprensa!

Vamos sentar calmamente, tranquilamente, vamos tentar não roer unhas, vamos encher o peito de toda a confiança e orgulho, vamos transmitir força e vamos ver o Benfica vencer!

O Gil Vicente não será fácil, irá dar muita luta, mas com toda a nossa força, a vitória de hoje pode não valer apenas 3 pontos, pode valer muito mais. Pelo menos 3 pontos + muita alegria valerá de certeza.

Logo vamos Sentir o Benfica Vencer!

5 comentários:

  1. Todos nós queremos Sentir o Benfica Vencer!

    ResponderEliminar
  2. sou Benfiquista mas vou desde já colocar 500 euros no porto a ganhar o campeonato Nacional á odd de 2.73 . Esta visto que o Benfica vai ser igualzinho ao do ano passado , vai acordar muito tarde , se empatam contra o Gil Vicente (recém promovido) imagino á sexta jornada com o porto , vão levar praí 7 ..

    ResponderEliminar
  3. Concordo com algumas coisas e não concordo com outras. . .
    Foi um empate que nos desilude a todos mas não é caso para tanto alarido. JJ esteve bem, Witsel estava visivelmente cansado e foi por isso que não jogou de início! Provavelmente eramos para jogar em 4-3-3 na 2ª parte, mas Aimar lesionou-se. . . Nada de preocupações! O Benfica vai conseguir atingir os seus objectivos!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  4. É ridículo e é querer atirar areia para os olhos dos adeptos, justificar este resultado com a falta deste ou daquele jogador. Mesmo que assim fosse, como se explica que depois de 30 milhões de euros e 13 ou 14 jogadores contratados, o plantel continua com buracos. . .

    ResponderEliminar
  5. Parece que o Jonas tem razão. Sepois daquele penalty de ontem, algo começa a cheirar mal e mais vale investir já os 500 euros!

    A questão essencial é esta, o Benfica está a jogar bem melhor que no inicio da última época. Já o Porto está igual ou pior (Há um ano não jogava nadinha) a questão é que nesta fase tem a muleta do apito até se conseguir mexer sozinho.

    Vamos a ver se o Benfica se consegue superiorizar aos seus adversários. Este Porto assim perderá pontos e só não sai do topo se trabalhar mt bem o apito.

    Até o Sporting eles querem arrumar!!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar