28/09/2011

Quase adormeceu, mas cumpriu e controlou! 3 Pontos, 800 mil euros!


O Benfica ontem cumpriu a sua obrigação. Essencialmente pode dizer-se que cumpriu, pois não deslumbrou.

Desde inicio se viu um controlo absoluto do jogo, num jogo bastante lento, o Benfica adormeceu o adversário e a si mesmo.

A 1ª parte valeu essencialmente pelo golo, uma excelente jogada e um golo precioso antes do intervalo.
Na 2ª parte, as coisas animaram um pouco, mas o ritmo continuou lento. O Otelul começou a assustar mais um pouquinho e no final até fez tremer a gente.

Essencialmente, fica a sensação de dever cumprido e de que o Benfica controlou totalmente o jogo e nem sequer se cansou.

A vitória é importantíssima ainda para mais depois do resultado do Basileia em Manchester. Mais uns euros para os cofres do clube, 800 mil euros mais concretamente.


Individualizando:
+ Gaitan – foi quem acelerou aqui e ali, de outra forma teriam me adormecido a mim também. Excelente assistência.

+ Bruno César – Boa desmarcação e golo. Foi sempre bastante combativo. O Chuta-Chuta lento e pesado, anda a demonstrar o contrário a muita gente. Faz-me lembrar o Isaías já tinha dito?

+ Emerson – Tirando um falhanço perto do fim, pode muito bem ter sido a melhor exibição até agora. Bastante confiante e a subir e defender bem. Parabéns.

+ Luisão – Não perdeu uma bola nas alturas. Só podia ser o Girafa no seu jogo em que se assume como o jogador com mais jogos nas competições europeias com a camisola do maior.


- O estado do relvado, uma autêntica vergonha. Os jogadores sempre a escorregar.

- A transmissão da RTP. Se é para isto ainda bem que desistem. O som estava uma porcaria, não se ouvia correctamente o som ambiente e já sabemos que o som ambiente dá outra vivacidade à transmissão.


Venha agora o Paços de Ferreira. Gosto muito deles, mas vão ter de continuar lá por baixo mais uma jornada.

Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário