02/11/2011

Curiosas lições de vida!

Na noite das bruxas, estava eu a lamentar-me junto de uns amigos adeptos portistas, que se calhar devido a algum bruxedo, o meu carro tinha uma infiltração e quando chuvia muito caiam-me umas gotas de água nos pés. Foi uma gargalhada geral!!
Mais tarde nessa noite, um desses adeptos risonhos ao ligar o seu carro, melhor ao tentar ligar, ouve um engasgar e percebe-se que a sua bateria foi-se!!

Nesse momento lembrei-me do que ouvi há uns anos atrás quando me ri de um amigo que foi a correr para casa com uma enorme descarga de intestinos.
"- Nesta vida tudo se paga!" - disse-me ele.
O resultado foi que fiquei 1 mês em casa com um virus! Por cada gargalhada apanhei um dia de cama!

Ontem lembrei-me outra vez da frase "Nesta vida tudo se paga!". Então não é que os palhaços que nos gozaram e chamaram de vergonha no ano passado, que disseram que davamos má imagem de Portugal, que se riram de perder-mos com o Hapoel, foram perder com o Apoel???

Os 10 Azulados mais um maricas loiro, foram humilhados, manducados e arrumados da Liga dos campeões. Quem dá má imagem agora? Quem mete dó ver jogar? Vamos ver se ao menos fazem 6 pontos!!!

Ainda à 5 meses andavam uns adeptos tolinhos em êxtase no aeroporto e agora andavam tolinhos a assobiar os mesmos heróis. Os maiores foram de bestiais a bestas. Onde já vi isto?? "Nesta vida tudo se paga!"

Não fossem os árbitros e estariam a 6 pontos do primeiro, mas como "Nesta vida tudo se paga!", para pagarem aos apitadeiros, não pagam aos Belgas!!

Lembram-se de quem gozava com o Benfica nos seus tempos negros do Vale Azevedo, devido às dividas? Pois, "Nesta vida tudo se paga!"

O ano passado fartam-se de rir da gente, de como caimos do alto. Pois, mas nós caimos por influência alheia, arrumaram-nos em 4 jornadas. Aqueles apitadeiros, pagos com o dinheiro dos Belgas! Agora estes 10 azulados mais um maricas loiro, caem porque são fracos e sem ajudas e dinheiro são uma miséria!

Corruptos continuem a destilar e espalhar ódio e corrupção por este pais fora! Afinal "Nesta vida tudo se paga!", ainda vão pagar mais! A dívida é enorme, maior que o que devem aos Belgas!!!

3 comentários:

  1. Depois de ter recebido uma primeira mensagem por volta das 10:30, passei o resto da manhã a tentar confirmar os zunzuns que me chegaram.

    E a verdade é pelo menos 2 pessoas já me confirmaram que no avião houve várias discussões entre dirigentes e equipa técnica dos azuis e brancos.

    Antes mesmo de entrar no avião, quando falava com outros dirigentes, Pinto da Costa sacudiu a água do capote e disse que toda a responsabilidade era de Vitor Pereira e "dos outros merdas que trabalhavam com ele".

    No avião, Pinto da Costa foi ao encontro de Vitor Pereira e insultou-o. Exigiu saber porque é que o James não jogou de início e depois de meia dúzia de balelas, insultou Vitor Pereira chamando-o de "filho da puta", "monte de merda incompetente" e coisas do estilo. Vitor Pereira calou-se, mas Rui Quinta encheu o peito e começou a discutir com Pinto da Costa em alta voz.

    Muita coisa foi dita e na discussão Pinto da Costa foi perdendo o pio... regressou ao seu lugar e pouco depois teve que ser assistido por Nélson Puga pois teve uma quebra de pressão, dizem eles.

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante o que me diz aqui, se me desse mais pormenores, terei todo o gosto em publicar este comentário como um post dedicado.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem esgalhado o poste.
    Já estou a seguir.

    ResponderEliminar