07/11/2011

Em terra de Arcebispos, são tudo menos santos!

Ontem ficou provado que a antiga táctica da bola de golfe e da pedrada, foi subtituida pela técnica da falha de energia e de gás.

Podem vir dizer que ai e tal o Benfica é que desliga a luz e liga a rega. Sim de facto isso foi uma acção que teve de sair da cabeça de um energúmeno. Condeno, pois foi de uma falta de desportivismo tremenda que não caracteriza o clube Benfica. Agora, o que se passa aqui é bem diferente.

O Benfica fez o que fez no final do jogo, ontem o que foi feito foi em pleno decurso do encontro. A lição estava bem estudada e sabe-se que o Benfica entra muito forte na primeira parte, então nada como criar 3 paragens durante a primeira parte. Três longas paragens que quebraram o ritmo.

Curioso o facto que foi referido de que, quando o Braga marcou, as paragens terminaram. Contudo, no final do encontro, tinha de haver mais um brilharete. A falta de gás e a água fria, obrigando os jogadores a ir para Lisboa a cheirar a cavalo!

São manobras tipicas de Porto e de Braga. Se este ano por muito estranho que pareça, nada se passou no Dragão, em Braga a porcaria continua.

Estamos perante um evidente sinal de reconhecimento da superioridade do Benfica, senão porque necessitariam de tácticas baixas para pelo menos conseguir um empate?

O que interessa é que já fomos a Braga e Porto e não perdemos. Estamos em 1º Lugar e neste momento muito sinceramente o único clube que me mete algum receio é o Sporting. Os verdes estão a jogar à bola e podem vir a impor respeito neste campeonato. O Braga é para lutar pela Europa e o Porto pela Champions. Nitidamente este Porto é uma questão de descolagem, depois será sempre a cair! O nosso maior problema será o Sporting.

Dá-me muito gosto ver um campeonato discutido a 3. Saberá muito melhor a conquista do campeonato!!!

3 comentários:

  1. Isso também eles sabem... por isso o Sporting foi tão ajudado ontem.

    ResponderEliminar
  2. o zbording ta a jogar a bola??pudera qd precisam agr o arbitro ta la, quando tava 1 a 1 joao pereira expulso??? nada disso, quando tava 2 a 1 penalti fantasma para dar a traquilidade, com o feirense foi o q se viu, isto é jogar a bola??tao colados a nos pelo empurrao do costume e pela prejudicaçao do mesmo q nao nos deixam ganhar...os lagartos metem medo??? nunca, a APAF sim mete e muito

    ResponderEliminar
  3. Do que tenho visto acho que tem andado a jogar. Também não vejo o jogo todo, só se eles jogam nos 10 ou 15 minutos que eu vejo e depois evaporam-se.

    O Benfica tb anda a jogar pouco, apesar de mesmo assim as primeiras partes do Benfica serem melhores que as dos seus rivais.

    Cumpriemntos

    ResponderEliminar