21/11/2011

Hoje ouvi dizer...

É já amanhã a ida do Benfica a Manchester. Sinceramente, a derrota e o empate não alteram em nada a qualificação que será confirmada em casa com o Otelul. Por isso, os jogadores podem entrar relaxados, sem pressão e quem sabe, fazerem uma gracinha em Inglaterra.

Nélson o último marcador de um golo do Benfica em Manchester, acha que a equipa está mais forte este ano. Também já não tem o colosso Beto ou outros que tais na equipa!!!


A Lagartada anda com a pica toda para ir à Luz onde não ganha há 7 anos! Estão com a moral em alta e já acham que ganham a toda a gente. Vamos ver Sábado os verdinhos a ficarem a 4 pontos e a baixarem a juba.


Jujuca bebedeira diz que Pinto da Costa sabe o que faz. Os adeptos do Porto já sabem agora quem assobiar e insultar, quando forem eliminados das competições europeias e perderem o primeiro lugar do campeonato.


A maçã podre volta a atacar. Desta vez encabeça o grupo dos contestatários a Vitor Pereira. Como seria de esperar, os reis das negociatas de muitos milhões, não deixarem sair os moços, agora eles andam amuados e é derrota em cima de derrota.


Pinto da Costa já pediu ao Macaco para amançar as feras. Parece mal no clube exemplar, haver contestação e alvoroço! Afinal isso são coisas dos outros clubes, no Porto não há nada disso...penso eu de que!!!


Até agora foi tudo o que captei de interessante, está um dia muito parado. Os azulinhos até partiram para a ucrânia caladinhos. Nem falam, então os adeptos, esses andam com uma tola enorme. Já dizem que não vão mais ao estádio com o Pereira lá!!! É só rir! Eram estes os maiores no ano passado! Quem mais falou mais pagou, paga e vai pagar!!!!

2 comentários:

  1. o jogo contra a lagartagem é sábado caro rederx.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Tchiii nem sabia! Ando mesmo a dormir!
    Obrigado pela chamada de atenção.
    Cumps

    ResponderEliminar