12/12/2011

Vitória à Trapattoni com toque de Jesus!

Já tinha saudades destes jogos a ganhar pela margem minima. Diga-mos que nota artistica 0 e eficácia 100. Agora a sério, não tinha saudades nenhumas, mas entre estes resultados e derrotas ou empates, prefiro como está.

O Benfica ontem jogou bem a primeira parte, mas na segunda teve imensas dificuldades a jogar contra uma equipa fechadissima.

Jesus fez lembrar Trap que quase nunca usava as 3 alterações, Jesus deu o seu toque e usou a última quase a acabar, felizmente ainda veio a tempo de ajudar a ganhar.

Cardozo continua tosco e irritante, o que me irrita mais é como falha uma bola daquelas e depois no meio de um jogo de ping-pong, lá está o lento e tosco sempre no sitio certo. Raios partam o gajo, ou tem muita sorte ou um faro do caraças! Mas que o tipo marca, lá isso...

Estamos em 1º e é o mais importante. Ganhamos num campo bastante dificil. Espero que o Maritimo não desfaça a equipa em Janeiro, que mantenha esta força e concordo com Jesus quando diz que não sabe se mais alguém ganhará ali.

Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário