23/01/2012

Alguns breves reparos os quais interessam não sei bem para quê...

1 - Ontem num jogo bastante encravado, quer no campo, quer no stream que eu estava a ver, foi preciso entrar el mago para que de um minuto para dois depois ficasse tudo resolvido. Depois de Maxi utilizar as costas de Witsel num lançamento, Rdrigo utiliza as costas de um galinho de Barcelos num remate para golo.

2 - Mais alguém reparou na forma como El Mago recebeu, fintou um, aguentou a carga e colocou lá para dentro, apenas com 3 toques? Eu reparei e fiquei apaixonado!

3 - As coisas na Luz vão começar a piar fino a partir de hoje. Prevê-se que com a chegada de Fidel as fugas de informação acabem de vez. Ai não é o ditador? É mais um jogador para a equipa B?Ok!!!

4 - Por falar em equipa B, isto agora é sempre a entrar gente. Não tarda nada fala-se na equipa C e por ai em diante. Neste ponto há muito que o Porto inovou, visto que possui a equipa B de Braga, A de Académica, R de Rio Ave e por ai em diante.

5 - Estou ansioso por ver a próxima crónica de Marta Rebelo. O que irá ela dizer do estúpido e preguiçoso avançado que já marcou golos a todas as equipas da 1ª liga e já marca à 5 jogos consecutivos. Filho da mãe do preguiçoso, molengão e convencido!! Certamente ela deve gostar mais do Gaitan, bastante mais esforçado e produtivo!!

6 - Falando em Gaitan, mais alguém reparou que quando ele faz porcaria, fica de tal forma irritado com quem não viu que se dá ao trabalho de repetir?? Acredito que ele seja daqueles jogadores que gosta de entrar na segunda parte e então faz isto para mostrar a sua indignação a Jorge Jesus. No jogo de ontem, até sair, Gaitan repetiu vezes sem conta até que Jorge Jesus limpou a remela.

Sem comentários:

Enviar um comentário