26/03/2012

A luta continua, pelo menos mais uma semana!

Depois de um jogo péssimo em Olhão, ontem tivemos a sorte de ver o líder a pisar em falso. Contudo, hoje podemos vir a conhecer novo líder e este em caso de vitória deixa-nos a 2 pontos. Cuidado que o Braga está bem mais forte que o Porto e anda toda a gente a dormir!

Em Olhão fizemos uma primeira parte miserável e uma segunda em que tivemos de jogar contra 14 mais uma vez. Se é verdade que quando estavamos melhor e na luta pelo golo, fomos ceifados pelo sistema, não é menos verdade que nos pusemos mesmo a jeito, ao dar uma parte de avanço.

Foi dos piores jogos que vi o Benfica fazer, contudo a sorte sorriu e ontem os Corruptos deixaram cair 2 pontos em Paços de Ferreira. Mais uma vez se viu que o Porto não joga nadinha e que não é o alvo das nossas preocupações. O nosso mais temível rival este ano chama-se Braga!

Preparem-se pois se o Benfica não ganhar este ano, o Campeão é o Braga! Muito provavelmente vamos recebê-los na Luz com 2 pontos de desvantagem. É obrigatório vencer, pois de seguida vamos a Alvalade e no WC os tipos esfolam-se para nos lixarem.

Amigos, o Braga tem equipa para empatar na Luz e ganhar ao Porto na pedreira, depois de o conseguir, dificilmente alguém os tira do topo! Ou o Benfica os vence na Luz, ou só por milagre volta a atingir o topo. Mais uma vez refiro que o Porto não é preocupação para ninguém, estão nas lonas e nunca jogaram nada este ano. Não fossem os árbitros e estavam a lutar com o Sporting e Maritimo.

Agora vem ai Champions e um Grande Chelsea, este não tem anda a ver com o de AVB. Muita calma e concentração. Com sorte estamos em Inglaterra com um bom resultado.

Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário