21/03/2012

Salão de Festas muda de gerência! Os Porcos estrebucharam!


1 – O jogo de ontem era importante para terminar com as piadas do salão de festas e para garantirmos a presença na quarta final consecutiva da competição. Penso que os objectivos foram conseguidos em pleno, pois o Bitinho e o Pintinho foram obrigados a lançar os foguetes fora do maior palco de Portugal e vimos o Presidente do clube rival, apelidar a Taça da Liga de “A taça deles”, o próprio Pintinho já se rendeu às evidências de que somos superiores e nem vale a pena lutar connosco.

2 – Moutinho, Bitinho e Pintinho dizem que a Taça da Liga não era a prioridade deles. De facto tenho de concordar com eles. Foi notória a escolha de prioridades, com a falta de liquidez financeira, o Porto viu-se obrigado a distribuir a fruta apenas para uma competição e essa é o campeonato. Está visto que com um investimento em 3 ou 4 peças de fruta, o Benfica não teria qualquer hipótese.

3 – Existe um ser nesses programas televisivos de futebol ao qual eu tenho de dirigir uma palavra. Queria aqui dizer que se a estupidez paga-se imposto, o Jorge Coroado tirava o País da crise. Aquele energúmeno diz que Javi no lance em que vê amarelo, dá uma bofetada a James e deveria ser expulso. De duas coisas tenho a certeza, Jorge Coroado é um burro estúpido e não gosta do Benfica!

4 – Queria pedir para que seja introduzido um período de desconto como no futsal, estilo 1 minuto de paragem. Se o houvesse, o Bitinho teria pedido por volta dos 30 minutos o minuto de desconto, para que Bracali pudesse ir ao wc. O homem estava aflito e teve de mijar nos postes!

5 – O Emerson que me desculpe, mas com mais um pouco de ritmo, o Capdevilla mete-o no bolso. Mesmo do alto dos seus 34 anos.

6 – Como é que o Maxi consegue fazer tantas piscinas durante 90 minutos e ainda marcar um grande golo? Mas que pulmão, mas que jogador! Grande cantiflas, sem dúvida o melhor em campo.

7 – Alguém sabe uma forma de tirar a bola dos pés de witsel? Ele para além de calçar o 58, parece que tem cola nas chuteiras. A bola chega, aconchega-se e só sai daqueles pés quando o Belga assim o deseja. Mas que classe!

8 – Queria ler o que vai escrever a “amiga” do “tosco” do Cardozo esta semana na sua rúbrica. Cardozo voltou a calar as más-línguas e os assobios. Simplesmente brutal, galgou terreno, olhou, apontou a bica e já está! Grande Tacuara!

9 – Agora venham os Galos ou Arcebispos, da minha parte vou já preparar para comprar bilhete para ver ao vivo o Tetra!

10 – Ficou provado que o Benfica é superior ao Porto e que muito provavelmente será campeão este ano! Tirando os mijos habituais do Porto, estes não fizeram quase nada e viram o Benfica desperdiçar oportunidade atrás de oportunidade. Não irá demorar muito até eles perderem pontos e ai estaremos lá para os ultrapassar!

Sem comentários:

Enviar um comentário