19/04/2012

Eles acordam-me de manhã com a sua Gonorreia jornalística!


Minha gente,

Desculpem-me os que aqui vêm em busca de informação de qualidade, na verdade o que vos trago por agora, é um retrato fiel da gonorreia existente num jornal conhecido pela sua especial apetência para isso mesmo, gonorreia jornalística!

Como sempre para acordar rápido, vou ver a página do reco reco, a quantidade de estupidez que têm em destaque faz-me arregalar os olhos e despertar quase de imediato para o dia que se inicia e dizer adeus ao sono que se foi!

Hoje para não variar, tinham uma notícia excelente para o efeito, mas antes de chegar lá, deixem-me repetir o que ouvi na TSF a caminho do trabalho:

“Fernando no A.C. Milan e Otamendi no Real Madrid” – mas está tudo tolo? Otamendi No Real Madrid? E o Jardel? Vai para o Barça?!?

Mas voltando à noticia do reco reco, como podem ver aqui, já andam a tentar despedir Jesus à força toda! É nojenta a forma como tentam fazer pressão e influenciar os benfiquistas. Só os mais desatentos não entendem que a novela da saída de Jesus e da procura de novo treinador, venderia tantos ou mais jornais como o Europeu.

Deram-se ao trabalho de ir pesquisar e dizer que despedir Jesus custa 4 Milhões ao Benfica. Estes gajos são o top do jornalismo paparazzi! Daqui a uma semana indicam quanto custa ao Benfica despedir Jesus e contratar o treinador X ou Y. Mais ou menos como fazem com Andersson, em que analisam ao pormenor a sua contratação para substituir Witsel, sim como se Witsel ainda não fosse jogador do Benfica com contrato e cláusula.

Enfim malta, resultou a minha ida aquela página, pois acordei para o dia e já trabalhei com tal eficiência que me sobrou tempo para vir escrever este post.

Continuação de um bom dia.

12 comentários:

  1. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/22366/language/pt-pt/comunicado-tentativas-de-perturbacao.aspx

    ResponderEliminar
  2. Quando ladram no Benfica vendem mais...só que nos corruptos zurram baixinho e mesmo assim só com esse amarelados de Real Madrid para cima...para elevarem o ego ao corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deve doer-lhes, a capade hoje sobre a saida do Jesus deve render mais que os 30 anos de gamanço do PC.

      Agora acredito que esta recepção exagerada dessas noticias encomendadas, por parte dos benfiquistas, seja exatamente o que a CS e Corruptos querem!

      Eliminar
  3. Esta gentalha, jornais e tv's já em Novembro nos haviam brindado com pérolas como: "Guardiola faz depender renovação da contratação de Hulk" e "Real pretende Wolfswinkel na reabertura do mercado"!!!!!! Das duas uma: ou consomem drofas de elevadíssíma qualidade ou de têm aspirações a Best-Seller 2012 tal é a criatividade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim essa do Hulk e do Wolfswinkel são candidatas a top 5 das noticias mais ridiculas do ano!

      Era apontá-las todas e rir em farto-te!

      Eliminar
  4. O Secretário também foi para o Real LOL Mas se um gajo que nunca se afirmou como titular absoluto no Porto vai para o Real só poderá ser para lavagem de dinheiro.

    Aliás, nunca pensei que o Chelsea batesse a clausula de rescisão do AVB. Mas há quem ainda não saiba como o Porto ganha campeonatos. Já o Fergusson sabe que é no supermercado onde há boa fruta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já reparas-te que tirando o Andersson o Manchester nunca vem aqui ao Porto. loooool

      Porque será?

      Eliminar
  5. Acho é que já vendiamos o Gaitán por 25M + Fábio e Anderson os dois em defintivo! Isso é que era. Batia palmas!

    Viegas

    ResponderEliminar
  6. Ah! E por favor: comprem-me o Caiçara. O puto nas mãos do Jesus... Jesus!

    Viegas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb gostava do Caiçara, apesar de n ter tanta certeza que terá as mãos de Jesus...

      Eliminar
    2. O Jesus não vai embora. Os jornais publicam isso como publicam que o LFV quer 50M no final da temporada. O Benfica é o clube que vende mais papel então eles enfiam tudo e mais alguma coisa. O Jesus é bom treinador e vai ficar no Benfica e espero que para o ano aprenda com os seus erros e rode a equipa em vez de usar sempre os mesmos o ano todo. Tenho é pena que o Benfica não tenha conseguido desviar o Labyad mas pelo que vi acho que o PSV quer apresentar queixa na FIFA para conseguir vende-lo. Se o Benfica o conseguisse já tinhamos um extremo/medio ofensivo garantido e depois era só ir buscar o tal puto maravilha que foi operado ao joelho e por isso nao veio no inicio da epoca, o Patito. Salvio também caía bem, assim como o Hugo Vieira mas pronto isto são tudo desejos e suposições. Vamos ver o que acontece. Talvez seja desta vez que eles trazem o Ansaldi xD.

      Viegas

      Eliminar