12/04/2012

Trocar de treinador será que resolve o problema?

Muita gente fala na troca de treinador no Benfica. Há quem esteja saturado de perder e das invenções de Jesus e de mais não sei o quê. A minha questão é, a troca de treinador resolveria os nossos problemas?

A minha resposta é NÃO!!!

Acham que concordo com Jesus quando este insistiu a época toda em Emerson quando tinha no banco o Capdevilla?

Acham que concordo com o Jesus quando este continua a insistir no Rodrigo mesmo com este em baixo de forma e deixa no banco o Nelson Oliveira?

Já descordei tantas vezes do nosso mister que nem amanhã saiamos daqui. Agora, mais uma vez insisto, seria solução trocar de treinador? Não!

Lembro o que li por ai noutro blogue, lembram-se de Quique? Pois, esse treinador tão mal amado por muitos, chegou a estar a discutir o primeiro lugar com o Porto, melhor, ia consegui-lo em pleno estádio do Dragão, vocês ainda se lembram do que lhe fizeram? Um penalty mal assinalado, empate para o Porto e os Corruptos na frente.

O Treinador do Benfica pode errar, mas enquanto não agarrarmos o Sistema pelos cornos não vamos lá. Se me disserem que a direção tem de ser mais interventiva nestes assuntos e que Luis Filipe Vieira deve abrir a puta da matraca para falar das arbitragens, ai estou inteiramente de acordo!

Chega de nos roubarem nas nossas barbas. Chega de sermos amigos do inimigo. Está na hora de quebrar a ligação! Chega de roubos!

Sem comentários:

Enviar um comentário