20/04/2012

Vamos mostrar todo o nosso Benfiquismo!




Então caros amigos deprimidos, como estão? Deprimidos o suficiente para lerem este post?

Sabem, hoje não tinha grande coisa para dizer, não me apetece cascar novamente no Reco Reco, não me apetece falar do Sistema e dos árbitros, vejam lá que nem me apetece falar de treinadores ou novos jogadores e saídas.

Hoje acho que é altura de fazer serviço benfiquista. É altura de me dirigir a todos vós, seus depressivos e invadir a vossa depressão, encontrar o mínimo fiozinho de Benfiquismo e inundar o vosso peito de todo o Benquismo que existe dentro de vós.


Eu sei que se não fosse a Taça da Liga estávamos prestes a viver uma época do quase, sei que já tivemos 5 pontos de avanço no campeonato e agora estamos a praticamente 5. Malta, vamos com calma, a época ainda não acabou!

Vamos esquecer todos os gritos de golo que demos? Todas as vezes que nos levantamos da cadeira e fizemos um grande UOU perante uma grande jogada? Vamos esquecer as remontadas e as grandes exibições? Vamos resumir uma época de grandes momentos a alguns maus momentos? É isso que vamos lembrar desta época?

Olhem para a Águia que sobrevoa a nossa Catedral antes de cada jogo. Imaginem-se dentro dela a ver o que ela vê. Imaginem aquele estádio cheio, o silêncio e ansiedade para ver o jogo e para ver se a águia pousa no símbolo. Vejam aquele vermelhão, sintam o Benfiquismo, sintam a mística e a catedral. Agora pousaram e levanta-se uma salva de palmas gigante com um “Benfica Benfica” de fundo. Porra, não vos arrepia a espinha? Não se sentem capazes de tudo? Não sentem a energia? Porra eu sinto-me capaz de ser campeão ainda este ano!!

São 4 míseros jogos que vamos ganhar, temos certeza, somos Benfica! Vamos erguer o cachecol, vamos colocar o Boné, vamos pegar na bifana, vamos de romaria ao estádio, vamos ver o Benfica, vamos vencer!

Malta, até final só o Benfica importa. Que se lixe as eleições as contratações. A gente quer é bola, vitórias, espetáculo. Podemos cair mas com a convicção absoluta que voltaremos a erguer-nos com mais força que nunca. Somos um monstro, um rolo compressor, somos uma chama imensa! A minha voz, a vossa, a deles e a dos outros, todos Benfiquistas, todos Enormes! Todos juntos!

Assobiem os adversários, aplaudam os nossos! Vamos ser parolos, lampiões, o que nos quiserem chamar. Mas até final da época, vamos apoiar até ao máximo, dar tudo de nós, para que no final quando olharmos para trás, não venha o sentimento de que se calhar podia ter apoiado mais, mas abandonei o Meu Benfica!

Aceito que o Benfica lute e perca! Não aceito que o Benfica tenha lutado perdido e eu o tenha abandonado quando mais precisava de mim!

FORÇA BENFICA!

2 comentários:

  1. 5 cli na P para aliviar a depressão,

    Vamos ao 33º caraças...

    ResponderEliminar
  2. mais nada !.. kláp kláp !....kláp.....


    carrega benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderEliminar