07/05/2012

Está na hora de começar a preparar a nova época!

Depois do jogo deste fim-de-semana, ficou mais que visto que toda a gente já está com os olhos postos na próxima época.

- Jesus roda os jogadores;
- Os titulares habituais pouco ou nada se esforçam;
- O Presidente nem aparece e mais ninguém fala, deve andar tudo a tratar dos negócios relativos à época que se avizinha;

Espero que apenas Gaitan saia e que entre uma alternativa para defesa direito, um defesa esquerdo e um substituto de Gaitan.

Mantenho a minha opinião que espero que Jesus fique, preferia isso sim, que o Benfica passasse a lutar contra o Sistema e desse assim, uma protecção ao treinador e à equipa.

Não adianta mudarmos de treinador se não lutar-mos contra o Sistema. Nem outro treinador será Campeão no Benfica, nem Vitor Pereira ou outro qualquer deixará de ser campeão no Porto!


8 comentários:

  1. Fui ás compras de um novo treindor na TAP LOL

    ResponderEliminar
  2. Para mim mantém-se tudo... vamos tentar de novo... eu acho que sim... cometemos um ou outro erro mas nada realmente importante... e penso que JJ vai finalmente atinar... e que LFV vai colocar o sistema na ordem... provavelmente vai reatar relações com o Porto... e sinceramente acho que já era sem tempo (penso mesmo assim (!!!), senão conseguimos vencer vamos tentar aliarmo-nos que assim... quem sabe não é?)... penso mesmo que esse será o golpe de asa que nos falta... eu acredito...ou como diz o nosso querido JJ eu acardito meu.... sim eu acardito... e penso mesmo que vamos conseguir um contrato de 22 milhões de euros com os desportos ... eu acardito... sim, também pode acontecer que juntamente com o Gaitan saiam o Witsel, o Garcia e o Garay... mas olhem não stresso, a sério que não, porque sei que mesmo assim vamos conseguir contratar aí mais uns 10 ou 20 jogadores e dentro desses vamos valorizar bons atletas para substituir os anteriores, memso que se gaste o mesmo dinheiro das saídas... eu acardito muito! Porque o JJ conseguiu nestes 3 anos mais valias de sensivelmente 160 milhões, por isso eu estou descansado - tenho confiança!
    Força amigo JJ, força LFV... eu acredito - nós vamos todos juntos dar a volta a isto!!! Porra nós vamos conseguir - todos juntos, todos a remar para o mesmo lado e acabar com estas tretas de divisionismo... todos juntos, todos juntos!
    Abraço a toda a direção, a JJ e a todos aqueles que como eu ainda acreditam! Força!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o Benfica tem todas as condições para lutar contra o sistema... esta entrevista do Gabriel foi uma estocada fortissima... eu acredito bastante... e certamente que JJ ainda é a pessoa certa, claro que sim... já repararam que o trabalho de JJ representou 160 milhões em mais valias... fosgasse é muita guito crl!
    Força JJ estamos contigo meu, continua com o bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  4. Jesus rodou até mais do que queria porque tínhamos 3 castigados.

    Os titulares naturalmente são os que mais cansados estão quer fisicamente quer psicologicamente.

    O presidente apareceu no jogo como tem feito normalmente. Falhou dois jogos porque estava a tratar da próxima época. Não queriam organização e evitar que as contratações cheguem depois da pré época? E eu li 3 entrevistas bem longas...

    ResponderEliminar
  5. Só sei que ainda nem começou o mercado de verão e o Benfica já comprou meio mundo. Em termos de defesas laterais é a comédia. Fábio, Siqueira, Rojo, Ansaldi, Matías Rodríguez e Caiçara. O único que não joga na esquerda destes é o Rodriguez. Coincidencia? E para agravar ainda mais a situação, Record publica que Rojo e Siqueira estão a ser negociados em rodapé e A Bola faz capa de que Ansaldi é o preferido para a esquerda -.-'. Extremos essa é outra. Jessé, Ola John, Salvio, Taison e ainda Elia. Apesar do Elia ter sido noticiado como alternativa mesmo assim são 4 extremos. Está tudo maluco. Entretanto avançados também já foi noticiado Luuk de Jong e Morata, já para não falar dos outros miudos todos como o Caballero e o Ruidíaz. Vá lá que para o meio-campo ainda só falaram em 3 todos com posições diferentes. Salamon, Anderson e Patito. Em suma, Benfica está em negociações com meio-mundo para se apoderar de todo e qualquer jogador. Enfim a ver vamos quem vem e quem não vem.

    Viegas

    ResponderEliminar
  6. Aproveito para deixar aqui um ponto gritante. O jornal A Bola publicou ha pouco tempo uma ediçao que tinha como capa: "Salvio, O Desejado" mas para meu espanto nem no jornal nem na edição da internet tinha alguma noticia sobre o Salvio. Ontem publicou uma edição de capa: "Ansaldi desejado para a esquerda", note-se que publicou isto quando o Record publicou que Siqueira e Rojo estavam a ser negociados. Para meu espanto outra vez, nenhuma noticia sobre Ansaldi mas noticiaram sobre Siqueira. Note-se que nenhum dos dois jornais teve na sua edição uma noticia de declarações do Rojo ou de colegas/amigos do Rojo, apenas Siqueira. Mais uma vez aparece em rodapé a insistencia em Ansaldi na capa de hoje. Estou para ver se aparece alguma noticia sobre o jogador, assim como sobre Rojo, este ultimo quer seja n'A Bola como no Record. Assim sendo, e como disse atrás, dos 50 jogadores que já foram associados ao Benfica penso que poucos teram veracidade. Siqueira sim (o presidente do Granada está basicamente a oferecer o jogador ao Benfica), Ola John também (dadas as declarações do presidente) e Jesé (dadas as declarações de várias pessoas inclusivé do pai). Fora isso não me parece que alguma outra esteja tão perto de acontecer como isso. Anderson e Fábio tudo depende do negócio do Gaitán, Dédé e Patito parecem-me fortes possibilidades pois o Benfica só ainda nao os foi buscar, um porque se lesionou e outro porque queria ficar mais um ano. Morata e Caballero, são rumores apesar de serem possibilidades pois são jogadores baratos e o LFV já deu inclusive uma proposta pelo Caballero. O Morata esse é normal que o Benfica não queira só um do Real portant se vierem dois jovens baratos nao estranho. Elia do Juventus parece-me mentira. Pura especulação. Salvio pode até ser e Ansaldi também mas parecem-me infundadas. Não que o Benfica não esteja interessado mas não me parece que tenha formalizado o seu interesse porque Salvio é caro e Ansaldi tem um ordenado muito alto portanto é normal que se volte para outros lados. No mesmo patamar meto o Rojo que o Benfica já quis trazer portanto nao seria de estranhar mas parece-me ser infundada a noticia. Além disso com a quantidade de laterais parece-me que o viram talvez dois, sendo sempre um deles Siqueira. Portanto ficará entre Fábio, Ansaldi e Rojo, optando o Benfica pelo mais fácil de contratar penso eu. O Matías dado que pode fazer de MD penso que pode vir também pois é uma espécie de Ruben Amorim, tipo de jogador que o JJ aprecia bastante. O Caiçara parece-me tambem possivel dado que temos equipa B este ano portanto pode sempre jogar lá caso nao esteja a ter lugar na equipa. O Salamon parece-me especulação, assim como o Taison pois a noticia do Taison foi apos o jogo com o Sporting. Assim como foi publicado depois dos jogos com o Basileia a noticia de que o Porto estaria interessado no Shaqiri. Interesse nunca concretizado portanto parece-me possivel mas infundado e especulatório apenas. Entre os DE's que disse aproveito para dizer que pode ser possivel que até venham 3 pois quer o Rojo quer o Fábio sao muito novos (20 e 21 anos acho) portanto podem servir de opção como o Alex Sandro no Porto e tem sempre a possibilidade de ir jogando na equipa B. Portanto talvez Ansaldi titular. Siqueira como opção mais defensiva e Rojo ou Fábio para progredir.
    Em suma, vende-se muito papel mas pouco do que está lá escrito é verdade. E é só tirarem um pouco de tempo para perceberem que as vezes até no proprio dia se contradizem os proprios jornais. E entao noticias de um contra o outro nem se fala. A ver vamos o que acontece no final.

    Viegas

    ResponderEliminar
  7. Está na hora é de fazeres outro post para eu não estar sempre a comentar no mesmo. Bem eu de vez em quando mudo a minha teoria acerca das transferencias, mas parece-me que está a ficar claro o que vai acontecer e o que nao vai acontecer. Quanto a defesas parece-me que virá o miudo emprestado ao Servette e sairá o Miguel Vítor e Jardel entrando seja no Verão seja no Inverno o Dédé. Ficamos assim com 4 opções à mesma. Defesas esquerdos devem sair os dois que temos (Capdevilla e Emerson) e entrar Siqueira e Eliseu. Outro lateral para completar acredito que seja o Ansaldi que pode fazer as duas alas. Quanto a Matías penso que dependerá da vinda (ou não) do Ansaldi. Caiçara acredito que venha para a equipa B. Miguel Rosa vem (finalmente) e ficamos com uma alternativa (mais do que muito boa) ao Witsel. Ainda acredito na possibilidade do Anderson apesar de remota. Matic e Javi continuam atrás com a opção do Eliseu e/ou Matías. Aimar continua. Virá o Paulo Machado como jogador mais experiente que dá garantias naquele lugar e o Patito para evoluir. Acredito ainda que volte tambem o David Simão que está a fazer uma grande temporada, nem que seja para a B. Caso nao se dê o negócio do Patito acredito que seja certo que integre o plantel. Avançados penso que sairão Saviola e Cardozo (os dois com um ponto de interrogação) e virá Luuk de Jong, Morata e Caballero (os últimos ou para a B ou para evoluir). Extremos é que a porca torce o rabo. Ola John está quase certo. Bem, Gaitán sai fica-se com Djaló, Bruno César, Nolito, Enzo Pérez e Urreta. Enzo nao sei se estará em condições de integrar o plantel do Benfica a ver vamos. Urreta nem que seja para a B penso que voltará dependendo sempre da sua progressão (não sei como está nem como foi a temporada dele). Ou seja, garantidos estão 3. Mais o Ola John ficam 4 que já vimos que para o estilo de jogo do Benfica não chega. É verdade que o Djaló quase não jogou e o Nolito também não jogou assim tanto mas mesmo assim parece-me ser pouco. Acho que mais um ou dois jogadores virão. Jessé penso que deverá mesmo vir ainda que o negócio do Witsel não se concretize. Depois acredito que venha o Salvio ou o Taison (sendo este último um enorme ponto de interrogação dado que foi associado ao Benfica da mesma maneira que o Shaqiri foi associado ao Porto e tem um elevado preço, mas com um bocadinho de sorte até o Shaqiri pode vir xD). E por último sai Eduardo e entra Oblak. Parecem-me estas as mais prováveis contratações para a próxima temporada. Ficam assim de fora: Elia, Fábio, Anderson, Taison, Rojo, Salamon, Todos os outros jogadores dos quais nunca se ouviu falar na vida mas subitamente aparecem associados ao Benfica. Bem ficam aqui as minhas previsões xD. Qualquer mudança eu volto a postar aqui xD (espero que da próxima num post diferente). Cumps

    Viegas

    ResponderEliminar
  8. Deixo aqui a melhor opção para o Benfica da próxima época: mandar embora o LFV...

    Viegas

    P.S.: Faz-me um post novo porra

    ResponderEliminar