27/08/2012

O regresso do Rolo Compressor - É preciso calma!

Bom dia,

É verdade que o Rolo Compressor regressou em força este Domingo. Vencemos o Setúbal por 5-0 e já estamos na frente do campeonato.

Contudo, não convém esquecer que o adversário luta para não descer e que ainda por cima ficou com menos um logo aos 8  minutos. A expulsão é correctissima e digamos que a jogar quase 90minutos com mais um, o Benfica cumpriu o seu dever que era precisamente o de golear.

O Benfica jogou bem e deu gosto assistir, contudo não podemos encher já o peito e falar em campeonato e outras coisas que tais.

Ainda há tanto campeonato e apesar de a comunicação social e alguns Benfiquistas terem acalmado, ainda se irá ver muita contestação a JJ.

Alguma euforia em demasia assustou-me quando li algumas opiniões hoje de manhã. Lembrem-se, jogamos contra 10 e contra uma equipa que luta apenas para não descer.

Estou claro, motivadissimo e ansioso pelos próximos jogos. Este aroma a rolo compressor que paira no ar, faz-nos sonhar com uma época engraçada.

Destaque para a titularidade de Enzo, finalmente!

A táctica foi a mesma mas contra estes adversários tudo bem, agora contra um Braga é preciso respeito! Se formos de peito feito contra grandes equipas, acabamos com golos sofridos...

E os jornais que já nos querem levar o Javi? É sempre a mesma coisa, largaram o Witsel agora viram-se para o Javi.

Só a mim me parece estranho a ausência do Gaitan? Deve estar de saida... Cardozo para mim não sai!

Vamos aguardar para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário