23/08/2012

Recortes de Imprensa - Destaques

Uma rápida passagem pela imprensa desportiva, leva-me a salientar os seguintes tópicos:

Saviola diz "não" ao Málaga

Saviola é de facto um grande jogador e bem trabalhado ainda pode tirar muitos coelhos da cartola, a questão é que está visto que com JJ o seu lugar é ser 3º ou 4º avançado do plantel. Ter um jogador que recebe perto de 2Milhões anualmente como 3º ou 4º avançado, não me parece muito correcto. Também sinceramente, nesta fase já não sei quem lhe pega pelo mesmo valor.

Sp.Gijon quer Hugo Vieira e Djaló

Hugo Vieira está claro que não tem lugar neste plantel do Benfica e Jesus não conta com ele. É jovem e bastante promissor e a melhor solução pode passar pelo empréstimo para crescer. Já Djaló é diferente, foi um capricho de Jesus e agora ninguém sabe onde colocar este excedente. O empréstimo ou a venda são as melhores soluções. De qualquer das formas estes são dois jogadores que não irão ficar esta época.

Rodrigo renova contrato

Óptima noticia tendo em conta que é um jogador bastante promissor e é actualmente o 2º avançado do plantel. Rodrigo tem tudo para fazer uma época soberba e sair no final da época ou daqui a duas épocas. A claúsula de 45 Milhões irá permitir um bom retorno financeiro.

Málaga dá Eliseu como perdido

Torna-se claro que o Benfica procura desesperadamente um lateral esquerdo. Melgarejo é uma adaptação e precisa de tempo e Luisinho ninguém percebe bem porque não serve. Sendo assim, entre Eliseu ou Ziegler, um deles deverá vir, abrindo a porta de saida a Luisinho para um possível empréstimo.

Vieira reuniu com Moniz

Este jantar trouxe água no bico. Vieira anda a preparar alguma e pode passar por uma aproximição à oposição para que seja possível concorrer sem opositor e assim garantir a reeleição. A verdade é uma, apesar de achar que LFV não tem estado bem em todos os planos, não existe qualquer alternativa a este no presente momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário