18/09/2012

A suspensão de Luisão e o jogo de amanhã!

Primeiro a suspensão de luisão:

Acho errado compararem o caso de Deco com o de Luisão, primeiro um passou-se em Portugal e o outro num jogo no Estrangeiro onde toda a gente viu. Se no caso de Deco apenas a influenciável Comissão Disciplinar Portuguesa decidiu, no caso de Luisão, se estes não tomassem uma decisão, seria a FIFA a tomá-la e temos de estar bem cientes que não se ficariam pelos 2 meses.

É claro que Luisão perde a cabeça, é claro que tem uma tentativa de agressão, é claro que o árbitro exagera e muito e é para mim bem claro que Luisão é bem suspenso!

Agora se quiserem referir que Deco fez bem pior e recebeu 2 ou 3 jogos, concordo em absoluto, não posso é estar de acordo quando compraram 2 casos em locais e ambientes bem diferentes. Infelizmente se fosse em Portugal Luisão apenas seria suspenso por 2 jogos. Infelizmente a agressão de Deco não foi no Estrangeiro, onde teria apanhado bem mais de 2 meses!

-->
Amanhã temos um jogo muito importante frente ao Celtic. O jogo avizinha-se complicado devido á deslocação, à paragem e essencialmente ao plantel em adaptação. O empate seria um resultado aceitável, mas a vitória é importantissima!

Acho que o 11 será:

Artur - M.Vitor - Luisão - Garay - Melgarejo - Matic - Aimar - Enzo - Salvio - Rodrigo - Cardozo

O Celtic não é uma equipa assim tão forte e Jesus certamente não se irá amedrontar!

1 comentário:

  1. O Luisão não pode jogar! A FIFA considerou o castigo para todas as competições...

    ResponderEliminar