03/09/2012

Primeira parte de sono segunda de cilindro!






Hoje o Benfica mostrou como se pode dormir e acordar com a pica toda!

Na primeira parte dei por mim em cima da cama a pensar em ir buscar a almofada para melhor apoiar a cabeça, tal era o cansaço que me estava a dar. Um jogo sem grandes ocasiões, tirando o remate ao poste de Sálvio e alguns sustos com o Nacional quase a marcar.

Chegou o intervalo e fui tomar banho para acordar, o mesmo parecem ter feito os jogadores do Benfica.

Sem Carlos Martins lesionado e com Matic, o Benfica ligou o cilindro e marcou 3 golos, que serviram para ganhar os 3 pontos e a liderança do campeonato, do melhor ataque e dos melhores marcadores com 2 jogadores no 1º lugar, os dois da imagem.

Vamos agora por partes:

Artur - Bem a defender, 2 ou 3 boas defesas e uma já no final para a fotografia.

Maxi - Na primeira parte parecia estar a jogar em slow motion, também ele adormeceu, mas na segunda acordou e fez uma assistência e inúmeras jogadas de perigo.

Luisão - Fez relembrar os maus velhos tempos em que era chutão para a frente... Na segunda parte lá se acalmou irra!!! A defender não teve grande trabalho.

Garay - Outro que anda com a mania do chutão. Este demorou mais tempo a perceber mas lá acabou com essa nova/velha moda. Também não teve grande trabalho a defender.

Melgarejo - Rápido a atacar, a defender e a entregar mal a bola quando está dentro da grande área. Na mesma jogada foi capaz de entregar duas vezes seguidas a bola ao adversário, alguém lhe diga que jogamos de vermelho. Contudo, resta frisar que está a crescer, de jogo para jogo está cada vez melhor!!!

Carlos Martins - Nunca o vi verdadeiramente no jogo. Esteve muito apagado e saiu por lesão.

Witsel - Notoriamente perdido em campo até entrar Matic. Definitivamente não vai substituir Javi...mas quem pensou nisso?

Salvio - Repetiu duas vezes aquela finta em que bate na bola com o calcanhar e parece fintar-se a ele próprio, na realidade deve ser algo treinado pois fez duas vezes e das duas ficou com a bola enganando o adversário. Fez um bom jogo, começou mediano mas acabou excelente.

Enzo - Fustigado por lesões durante o jogo. Ainda levou um chuto na cara, mas no geral gostei e o ver.

Rodrigo - Fez um golo e andou ali perdido...

Cardozo - Sempre lá onde é preciso. Noventa minutos e mais 2 golos do Tacuara. Aquele pé esquerdo raramente cede com a baliza na frente. Igual a si próprio, gostei de ver.

Matic - Está com o apoio do público e mereceu. Um bom jogo que certamente acalmou algumas pessoas. Javi não se tinha enganado, ele é bom jogador.

Nolito - Igual a si próprio, o irreverente, irrequieto, o instigador! Parte para cima do adversário sem medo. Hoje não se destacou, mas não esteve mal.

Aimar - Classe em campo. Bastaram 15 minutos para mostrar porque é o Mágico, El Mago!!!

1 comentário:

  1. Só dois apontamentos:

    Precisamso saber como nos vamos comprtar sem o Javi quando os jogos forem mesmo duros.

    Espero que o "melga" se consiga comprtar à
    altura do apoio do publico e da confiança do JJ.
    De resto, é sempre bom ver os nossos goleadores a marcar com mais um na bancada a ver como lhes rouba o lugar.

    Abraço Rederx e a ver se este ano vamos juntos à luz

    ResponderEliminar