11/09/2012

Qual o onze logo da selecção?

Então malta, qual será o onze logo da nossa selecção? Ou da Selecção da Adidas ou Nike dependendo do Seleccionador? Ou da Selecção dos interesses dos empresários?

Bem cá para mim será este o onze:

Rui Patricio (O Vai Buscuála lá dentro)
João Pereira (O Arruaceiro)
Pepe (O Patadas)
Bruno Alves ( O Meiguinho?!?!?!)
Fábio Coentrão (O Caxineiro)
Miguel Veloso (O Gordo que deu Modelo)
João Moutinho (A Maçã Podre)
Nani (O Pedinchas)
Raul Meireles (O Gajo que teve tantos clubes como tatuagens)
Cristiano Ronaldo (O Infeliz)
Postiga (O Qué que tás ai a fazer?)

Temos assim uma selecção recheada de estrelas e está garantido um jogo em camera lenta, já se sabe que só aceleram nas fases finais! Tristes os que pagam bilhete, ai esperam, triste é o Ronaldo!!

Reparem que hoje coloquei o Ronaldo, ele já não está tão triste, até festejou no último jogo... Parece que o Florentino lhe vai pagar mais, mas ele não queria dinheiro...!

Mas os jogadores não se preocupem que o povo em Braga vai estar feliz depois de ter sido xulado em mais 7% no ordenado e de ver os gajos por quem pagou ouro, a jogarem em camera lenta!!!

Talvez no final do jogo a gente ouça Ronaldo a dizer:

"E o triste sou eu?? Vocês é que foram xulados e quem tá triste sou eu?? Eu vou ser aumentado e vocês roubados e o triste sou eu?"

Já estou por tudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário