11/10/2012

Luis Filipe Vieira saca do Joker!

Com a chegada de Moniz à lista de Vieira, esta fica com um peso muito grande.

Sinceramente aprecio a candidatura de Rangel, pois aumenta o leque de possibilidades, contudo para já, não vejo qualquer capacidade em Rangel para ser presidente do Benfica. Mal por mal, prefiro Luis Filipe Vieira.

Com a chegada de Moniz, o Benfica terá alguém bem conhecedor do negócio das transmissões televisivas. Alguém que pode ajudar a encontrar alternativas ao Oliveira. Começa-se a vislumbrar um bom duelo.

6 comentários:

  1. Achas possível o Moniz, que teve tantas raizes nas ligaçõeees iniciais com a olivedesportos agora virar para outro lado???

    Tenho duvidas amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inicio achei complicado, até porque LFV tentou-o afastar das últimas eleições. Mas com estas noticias e passados 3 anos, pode ser que se tenham entendido...

      Eliminar
  2. Ó benfiquista de braga, saíste do antro da ordinarice e mal dizer e vieste para aqui alargar a teia.
    Quem vem a blogs bons como este e não entra na xafarica onde escreves pensa pela sua própria cabeça e não pela dos outros. Rapaz daqui só levas o normal, desprezo.

    Rammstein

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rammstein o Benfiquista de Braga apenas deu a sua opinião.
      É um facto que em tempos o Moniz esteve bem afastado de LFV, contudo as últimas noticias vêm abordar uma possível aproximação entre ambos.

      Eliminar
  3. Este joker a mim só funciona para ainda ter mais razões para afastar LFV. Pessoas sem vergonha e sem carácter já há lá muitas.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, mas o que verdadeiramente espero é que este período eleitoral sirva para discutir Benfica, porque se for para lavar roupa suja, então desligo-me de imediato de qualquer campanha, queremos sim, ideias para o Benfica.

    ResponderEliminar