14/12/2012

Benfica agarra mercado pelos cornos!

Estou muito agradado com a abordagem do meu Benfica ao mercado. É verdade que perdeu duas pérolas do meio-campo e que se calhar não tem no plantel a profundidade necessária para o que falta da época.

Contudo, não devemos esquecer que fomos eliminados da Champions e que estamos numa enorme crise, assim sendo, é altura de pensar real e ver que não temos simplesmente dinheiro para loucuras. Se tivermos de recorrer à equipa B assim seja. Ai deve ser o nosso investimento!

Se perdermos este campeonato por falhar-mos fisicamente no final da época, não irei criticar ninguém, se os resultados financeiros ainda assim forem positivos. Não se deixem afectar por mais um título do rival, ou até mais 2. Com a politica financeira deles, está para breve o seu final "à lá Sporting"!

Hoje os jornais dizem que nos foi roubado mais um jogador. Fala-se em 6M de euros. Pode ser um grande central, mas temos Jardel, Sidnei, M.Vitor e Roderick e acima de tudo, não temos 6M de euros para mais um central! Agrada-me ver que a direcção percebe os seus limites, deixem os outros entrar em loucuras, em breve irão implodir!

Eu cá prefiro continuar a ver o Benfica a perder (desculpem as falhas nos números mas a minha memória falha-me) Danilo - 18M, A.Sandro - 13M, Reyes - 6M, Mangala - 7M! Por outro lado ganhamos André Gomes e imaginem só, a custo zero!!

Até hoje só sinto pena de não puder contar com Falcão, mas se ele exige mais dinheiro depois de ter tudo acertado, então que se vá... Temos Cardozo e todos os outros e fico feliz por isso!

Só para finalizar, eles continuam a pagar os maiores ordenados, a pagar os maiores valores de transferências, a "roubar" jogadores e a fazer as "maiores" vendas. Contudo, também pagam o maior valor em comissões e fazem os negócios mais escuros! Repito o seu fim está próximo, quiçá ainda na era Pinto da Costa!!!

Obrigado a quem no Benfica tem sabido manter os pés no chão!!

5 comentários:

  1. epá eu queria um defesa esquerdo mesmo concordando que são tempos de apertar o cinto

    ResponderEliminar
  2. O Melgarejo e o Luisinho acho que servem. Fazia mais falta por exemplo um Defesa Direito para suplente.

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente com o post...kuanto aos comentarios, para a LE ainda temos se preciso for o frances da b,DD alem do Maxi temos o A Almeida e o miudo da b tmb,pra k precisa o Benfica de gastar dinheiro na reabertura do mercado???

    Obs: Se compram é pk compram,e n deviam comprar pk temos a ekipa b,se n compram,deviam comprar,dassss ...decidam-se,pra k serve termos a ekipa b ?!?!

    ResponderEliminar
  4. "Se perdermos este campeonato por falhar-mos fisicamente" escreve-se falharmos.

    "só sinto pena de não puder contar com Falcão" escreve-se poder.

    ResponderEliminar
  5. Pelo desculpa pelo:
    OFF TOPIC

    O cantinho, http://www.obelovoardaaguia.blogspot.pt/ deseja à administração deste blogue um Natal e um Ano Novo muito felizes, extensivo a todos os visitantes e comentadores, bem como às vossas famílias e amigos

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar