04/02/2013

A caminho do abismo!

É com alguma tristeza e apreensão que vejo um dos maiores clubes Portugueses a caminho do abismo!

O Sporting já vai a eleições novamente. O seu presidente que acabou de se demitir, diz com toda a alegria que já pagou os salários aos jogadores em Fevereiro e que espera poder pagar aos funcionários para a semana...Quando se chega a este ponto é uma questão de tempo...

Muito tempo vai ficar o Sporting sem puder fazer grandes contratações e a menos que saia um ou dois prodígio das camadas jovens em 1 ou 2 anos, esse período de 1 ou 2 anos marcará ainda mais o fim de um grande clube como o Sporting.

Com tantos sócios e valores naquele clube, com tantas compras de jogadores, algumas por valores algo questionáveis, apetece-me dizer que alguém por lá andou a mamar!!!

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    Desde que se tornaram SUBMISSOS dos javalis que se sabia que o rumo deles é esse e ainda mais depois de TOMAREM o Benfica COMO INIMIGO e não como velho Rival. Isto é gravissimo, mas infelizmengte que OS OSGAS TÊM MIOLEIRA de Estrume de Porco e por isso não vêm e não sentem no "buraco" por onde estão a resvalar e para onde o PORCO e o Sistema por ele implantado o está a empurrar e compo tal só lhes desejo é que DESÇAM PARA A TERCEIRA DIVISÃO, dado o ódio que têm ao Benfica e aos Benfiquistas.
    FUNDO COM ELES e não fosse a Arbitragem Corrupta e SUA AMIGA já tinha a sentença lida, mas o Sistema Mafioso vai-lhes atrasando o inevitável.

    ResponderEliminar
  2. Petição Publica para IRRADIAR de socio do Glorioso o VERME pedro proença :- http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36025&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PeticaoPublica+%28Peti%C3%A7%C3%A3o+P%C3%BAblica+Feeds%29&utm_content=FeedBurner

    Abraço

    ResponderEliminar