12/05/2013

Estou verdadeiramente farto de certos Benfiquistas!!!

Fogo malta!!!

Eu vivo no Porto, vi o jogo no meio de portistas, levei com vinho em cima no golo do Porto, passei a noite a ouvir buzinadelas e cachecóis no ar, mas porra até admito, se fosse ao contrário o que faria eu? Ganhar no último minuto depois de ter quase perdido o campeonato, malta eu partia tudo de alegria!!!

Agora estou cansado do que por ai leio. Mas que gentinha!!!

Porra, aqueles que sempre disseram mal de Jesus ainda posso admitir que digam mal novamente, esses têm a sua opinião e pelo menos mantêm-na até ao fim!

Agora as bestas que para ai andam a dizer mal e criticar, são umas verdadeiras bestas!

O Jesus antes dos 94 minutos era:
- O herói que nos meteu novamente numa final Europeia e da Taça;
- O herói que nos meteu 4 anos seguidos a disputar nada menos do que Quartos-de-final de competições Europeias e com isso estaremos no próximo ano no top 8 Europeu e facilmente na frente dos Corruptos;
- O herói que nos mete 4 anos seguidos na luta pelo título, antes andávamos no 3º e 4º, parecíamos o Paços ou o Braga!!!
- O herói que perdendo o meio-campo na véspera do fim do mercado, transforma Enzo num grande médio, Matic num jogador Mundial;
- Um herói que como não me lembro à muito permite que cheguemos ao final de uma época a lutar por 3 competições. 3!!!
- O herói que permitiu que em muito tempo, comecem finalmente a aparecer jogadores Portugueses no plantel, André Almeida, André Gomes, Roderick, Nélson Oliveira, etc.
- O herói que nos meteu finalmente a ter saldo de transferências positivo no final da época e mesmo assim manter o nível de futebol da equipa;
- O herói que nos meteu finalmente a jogar futebol bom de se ver;

Mas depois de 94 minutos, arrisco a dizer, depois dos 90+1 é:
- Uma besta, um nabo, um inventor, um gajo que tem de ser despedido, um gajo que não ganha nada (os outros ganharam se calhar?!?);

Fogo meus iluminados mas vocês queriam que uma equipa que já leva mais 9 jogos esta época que o adversário, uma equipa que joga no campo do adversário que tem de vencer, uma equipa que já joga novamente na Quarta uma final Europeia, uma equipa que apenas necessitava do empate... Vocês queriam que entrassem como cães raivosos para ganhar? Que tentassem atacar sempre, controlar o jogo?
O Benfica só podia entregar o jogo ao Porto e controlar e bem como fez as tentativas do adversário. O Porto não criou perigo minha gente, teve sim um golpe de sorte fantástico, um momento inesquecível e épico, um milagre no último minuto!!! Quem me dera a mim viver o momento que eles viveram ontem aos 90+1 e eles o nosso, mas desta vez não foi assim!!

Agora minhas bestas benfiquistas que por ai opinam como sábios, se o Benfica não sofresse aquele piço aos 90+1 e empatasse, o Jesus já era um herói e o LFV o melhor presidente de todos os tempos e esta semana "Reserbaba-se" todas as praças deste país...Poupem-me bestas!!!

Ontem ninguém tem culpa, o adversário foi feliz e temos de respeitar levantar a cabeça e apoiar já agora! O campeonato é praticamente impossível, mas ainda temos duas taças!!!

Lembrem-se que o Ferguson que agora se despede, esteve 6, repito 6 anos sem ganhar nada em Inglaterra!!! Aqui vocês não perdoam nada e depois querem ganhar algo???

Quanto aos meus amigos Benfiquistas, os que fazem falta ao nosso clube, não chorem mais de tristeza amigos!! Vamos precisar de todas essas lágrimas para as chorar de alegria nas próximas duas semanas!

10 comentários:

  1. Apoiado!Grande post!!!

    ResponderEliminar
  2. muito bem grande aplauso , grande bemfiquista.

    ResponderEliminar
  3. è isso mesmo que penso e para mim o JJ deve de ficar sempre apoiei ele e sempre apoiarei e para mim ontem foi o melhor jogo que o Benfica fez no dragão nos últimos tempos aconteceu o que menos se esperava mas o futebol é isso, agora é levantar a cabeça e seguir em frente, parabéns pelo post.
    Saudações de um benfiquista que esta longe de casa, mas apoia o Benfica de qualquer parte do mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente estou agora a partir para longe para ver o Slb sozinho na cidade onde os outros venceram a taça uefa! Mesmo sozinho espero festejar!!! abr

      Eliminar
  4. Parabéns pelo post amigo Rederx!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos. Ontem n conseguia escrever mas hoje nao aguentei mais. Que ingratidão de muitos benfiquistas para com quem este ano já deu muitas alegrias. Que motivaçao sentem os nossos se lerem esses comentários e posts?

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem e boa sorte para o Benfica!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Até que enfim...! Ainda há benfiquistas "a sério" que não têm complexo de Deus (o clube é deles e eles é que sabem tudo...) nem gostavam que o SLB se tornasse num porto vestido de vermelho e branco!

    ResponderEliminar
  8. "O adversario foi feliz" e nos ingenuos. Ja Sao Mourinho dizia: nos descontos nao se joga a bola no nosso meio campo. Ponto final. Anjinhos.

    ResponderEliminar